sexta-feira, 1 de junho de 2012

GUAMARÉ ESTÁ CHEIA DE ARTICULADORES POLÍTICOS


Como tem gente dizendo que são articuladores políticos em Guamaré, na verdade a maioria são pra lá de malas espalhados no município. Imaginem a seguinte situação fictícia envolvendo dois grupos políticos da situação e oposição.

Veja bem; primeiro, o dito articulador começa na situação de onde nunca deixou de usufruir certos privilégios, fica pulando como macaco de galho em galho. Depois, por causa de provável desavença (circos da política) se diz que passou para grupo de oposição ou independentes, posteriormente tenta se infiltrar de alguma forma na outra ala achando que o povo e os pré-candidatos em Guamaré são bestas. Na maioria das vezes estes não encontra espaço e fica botando verdes para tentar colher maduro e na reta final entra com o famoso L com seu próprio grupo.

A mala no final das contas vai acabar voltando para seu grupo de coração, onde ele se deu bem a vida toda de onde saiu (se é que não está trabalhando para o grupo como agente duplo). Ele veio de um grupo de onde já conhece tudo como a palma da mão, em certo espaço de tempo conviveu em outro grupo e, por infiltração, pegou um bom apanhado do outro grupo político.

No final ele acabou visitando os dois grupos, tem certo grau de informação sobre todos. Desse jeito, quem não for um bom articulador político... Será que um dia teremos o prazer de ver o fim desses picaretas na politica Guamareense? Como a política em Guamaré tem articuladores assim.

Nenhum comentário: