sexta-feira, 1 de junho de 2012

PTN DE GUAMARÉ DECLARA APOIO AO PMDB NA ULTIMA QUARTA FEIRA


Fechada aliança entre PTN e PMDB em Guamaré

Na ultima quarta feira (30), foi consolidada mais uma aliança politica para disputa as eleições no município de Guamaré.
A adesão do PTN, foi marcada com uma frase dita pelo o presidente do partido local Emilson de Borba Cunha “Lula. “Quem pisca os olhos tanto na proporcional como na majoritária perde as eleições deste ano em Guamaré”.
Damião Rodrigues, Jakson de Anterino e Manoel Cunha
O ex-prefeito Francisco de Assis e a vereadora Chistianny
O local do encontro politico foi no distrito de Lagoa Doce, embora seja notório que o PTN já demostrava apoio ao pré-candidato da base governista Hélio Miranda, o encontro foi a consolidação de forças e total declaração de apoio ao projeto inovador com o PMDB.
Marcos Fonseca  e Dias meu Jovem do PT
Vereador Edinho de Moaci e sua esposa Eliane
O encontro politico contou com a presença do presidente estadual do PTN Francisco Canindé, que com um brilhante discurso falou da importância do partido no município,  a nível estadual e Brasil, Francisco falou ainda dos direitos e deveres dos pré-candidatos.
Presidente estadual do PTN Francisco Canindé
Francisca do Camarão e Assis de Dona Preta
O prefeitável Hélio Miranda e o ex-vice prefeito Marcus Túllios
Ainda abrilhantaram o encontro o presidente do PT Dias meu Jovem que é pré-candidato a vereador, ele abriu mão da majoritária para apoiar Hélio Miranda, também participaram Marcos Fonseca secretário geral do partido, o ex-prefeito Francisco de Assis, o ex-vice prefeito Marcus Túllios dentre outras lideranças.
O presidente do PTN Emilson de Borba “Lula” abriu o encontro, ele apresentou os pré-candidatos do “PTN” para as eleições de outubro, são eles: Chistianny Miranda, Edinho de Moaci. Manoel Cunha, Jakson de Anterino, Francisca do Camarão, Assis de Dona Preta, Francisco de Assis e Damião Rodrigues.
Lula na sua fala ressaltou a importância do PTN, disse que no município o partido já o tinha como prefeito, Edinho e Chistianny como vereadores “estes parlamentares são de extrema importância dentre do PTN, eles tem somado e ajudado no crescimento do partido em Guamaré”, disse Lula.
Presidente do PTN em Guamaré Emilson de Borba "Lula"
O presidente disse que a convenção será realizada na segunda semana de junho, se houvesse alterações seria divulgado.

Lula ainda disse emocionado que não era candidato este ano, mas iria se empenhar juntos com o grupo para que o projeto do PMDB desse certo e tinha certeza que daria certo, o projeto é inovador e muito bom para o povo Guamareense, comentou Lula.
Lula foi questionado pelo o vereador Edinho de Moaci sobre a indicação de seu candidato a proporcional, tendo em vista que ele não era candidato este ano, Lula disse que o momento não era oportuno para divulgar sua indicação, mas garantiu que na convenção anunciaria, mas adiantou “meu candidato será um grande amigo”.
Vereador Edinho de Moaci questionou o presidente do partido sobre a indicação de seu candidato

  
O pré-candidato a majoritária Hélio Miranda “PMDB” apoiado pela a base governista, iniciou seu discurso dando boas vindas aos pré-candidatos do PTN, militantes e amigos.
Hélio Miranda - Pré-candidato a majoritária pelo o PMDB
Hélio disse que o PTN fortalece todo grupo, ele tinha motivo de comemoração na declaração deste apoio, “só temos a ganhar, nossa tabuada é somar e multiplicar” o PTN é forte e vai para a luta conosco, disse Hélio.
Hélio disse que seu vice será divulgado na convenção, mas ele já tinha o nome certo, mas iria colocar vários nomes em uma pesquisa, o povo era quem iria indicar seu vice, finalizou com uma frase “A VITÓRIA É DE QUEM ACREDITA... E EU ACREDITO NA VITÓRIA”.

Nenhum comentário: