sexta-feira, 1 de junho de 2012

MORADORES DO CONJUNTO VILA MARIA EM GUAMARÉ RECLAMA DA AUSÊNCIA DO CARRO DO LIXO



Moradores do conjunto Vila Maria em Guamaré se queixam da sujeira e falta de coleta de lixo em suas ruas. Quando o lixo acumula, por alguns dias, a presença de insetos e ratos é certa. Já faz três dias que o carro coletor não passa e as sujeiras se acumulam.

Além do comum asco que eles provocam, estas pragas colocam em risco a saúde de adultos e crianças. Outro problema relacionado ao lixo é o mau cheiro. Algumas pessoas também se reclamam dos horários em que a coleta é feita, a ultima vez que o carro passou foi na terça feira dia (29) e quando passa não tem horário certo, não quero acreditar que a coleta do lixo no conjunto vá ser igual à água da Caern “Um dia sim cinco não”.


Na verdade o conjunto Vila Maria precisa de uma geral no quesito limpeza, as ruas estão sujas, o calçamento cheia de areia,  há muita metralha e móveis velhos jogados em algumas esquinas, fora o lixo acumulado.


A empresa responsável pelo o recolhimento de lixo no município de Guamaré é a TECNAL, vencedora da licitação, o blog fez várias tentativas via fone com a empresa para saber as razões do motivo, mas apesar da nossa insistência  não obtivemos êxito.

Nenhum comentário: