sábado, 19 de maio de 2012

DETENTO SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO DENTRO DA DELEGACIA DE GUAMARÉ


Uma briga entre detentos quase termina em morte na Delegacia de Policia de Guamaré na tarde de ontem.

Dois presos se envolveram em uma confusão e um deles acabou sendo ferido na queda, ele caiu por cima de metralhas pontiagudas destruídas na última rebelião que ainda se encontram no chão dentro da cela.
A vítima é conhecido como Amendoim, que foi transferido da delegacia de Guamaré para Macau, recebeu atendimento médico no Hospital Municipal Manoel de Lucas de Miranda.

O acusado de tentar ferir o detento Bigai, já vinha o ameaçando chamando para briga, Amendoim como identificado, vivia estressado dentro da DP devido às condições lamentável que os presos estão vivendo já postadas por este espaço inúmeras vezes.

Na hora da confusão, havia na DP de Guamaré dois policial civil da regional de Macau, um oficial de Justiça que deram apoio para conter os apenados ao policial de plantão Sd- J. Silva.

Aguarda Municipal foi acionado para levar os feridos até o hospital local, Amendoim foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio pelo o escrivão da policia civil e vai responder por mais este crime.

NOTA DO BLOG: Referente às condições que levam aos presos a se estressarem na DP de Guamaré não me cansarei de divulgar, a delegacia não oferece segurança, os presos estão todos juntos, homens e mulheres e para a policia falta apoio, acho que não precisa dizer mais nada.

Nenhum comentário: