sábado, 5 de maio de 2012

CARRO DESGOVERNADO INVADE POUSADA EBENEZER NO CENTRO DA CIDADE EM GUAMARÉ, POR POUCO NÃO ACONTECE UMA TRAGÉDIA


Pousada Ebenezer -I no centro da cidade em Guamaré ficou com uma parte da frente completamente destruída

Hoje por volta das 04h30m da madrugada, um carro tipo Uno de cor cinza de placa NUQ 3658 de Fortaleza, invadiu a pousada Ebenezer- I no centro da cidade e por pouco não acontece uma tragédia. O veiculo pertence à empresa Forteks Engenharia.

Segundo informações de populares que passavam no momento pelo o local, o veículo vinha em alta velocidade na Rua 7 de setembro, o carro passou pela o quebra molas vedado e bateu de frente derrubando o muro e depois as paredes da sala de jogos. No momento não havia nenhum cliente no local se não teria ocorrido uma  tragédia .

Veiculo ficou completamente danificado
Segundo o gerente do estabelecimento Sr. Itálo, o BPTRAN e o Subtenente Luiz Carlos estiveram no local fazendo os procedimentos legais, o motorista por nome de Magnus apesar do estrago saiu com ferimentos leves, ele prestou depoimento na DP de Guamaré e foi liberado, mas testemunhas afirmam que havia uma passageira no carro que ainda não foi identificada e foi encontrada bebidas alcoólicas dentro do veiculo.

O Prejuízo foi enorme, porque além dos danos causada à pousada, o veiculo ainda bateu em outros carros antes da colisão que estavam estacionados em frente à pousada Ebenezer, um dos carro pertencente ao empresário Alexandre. 

Nenhum comentário: