domingo, 6 de maio de 2012

RECORD DE PÚBLICO: QUASE 25 MIL PESSOAS CANTARAM COM REGINALDO ROSSI ONTEM EM GUAMARÉ

Reginaldo atraiu uma multidão para seu show ontem em Guamaré
Esta imagem vale por mil palavras - Faltou chão ontem em Guamaré com Reginaldo Rossi
Ele também dançou....e dançou muito com suas canções que mexem com o coração
O maior público da festa de emancipação politica de Guamaré desde o dia 2 de maio foi registrado ontem, apesar das atrações de parangolé, Banda Cheiro de Amor, Zezé de Camargo e Luciano dentre outras já terem se apresentado no evento. O cantor brega Reginaldo Rossi foi quem atraiu o maior público ontem em Guamaré.
Fãs choraram perto do palco, tanto homens com mulheres cantaram Garçom, Leviana dentre outros sucessos de ontem e de hoje, Reginaldo também cantou outras músicas de outros cantores
O prefeitável Hélio Miranda, O ex-prefeito Auricélio, o prefeito de Macau futuro deputado Estadual Flávio Veras, o prefeito Emilson de Borba "Lula" e o vereador Rosendo Ferreira também prestigiaram o show com Reginaldo Rossi
O prefeito Lula, o Cantor Reginaldo Rossi e a primeira Dama Celiana  ainda camarim antes do show
O advogado Marco Polo vestido a caráter no camarim com Reginaldo
O ex-prefeito Auricélio Teixeira também prestigiou a festa e conversou muito com o cantor
O "Rei do Brega” Reginaldo Rossi foi a principal atração das comemorações do aniversário de 50 anos de Guamaré pela a estimava de público.
Reginaldo Rossi colocou o prefeito Lula para cantar junto com o povo
Lula cantou a música "Eu te amo" junto com Reginaldo e o povão
O prefeito de Macau Flávio Veras muito querido pelo o povo Guamareense também cantou junto com Reginaldo Rossi
Flávio não teve vergonha de cantar "Eu te amo... Eu te amo... Eu te amo..."
O prefeito de Macau Flávio Veras, o prefeito de Guamaré Emilson "lula" e o cantor Reginaldo Rossi
Em palco armado na arena de eventos do Conjunto Vila era plausível ver que não havia mais espaço para mais ninguém.
A secretário de Esportes Laryssa Nayara e seu esposo Eudes Miranda
Reginaldo faz de seu Show um momento impar, o cantor colocou o povo no palco para cantar,  um dos escolhidos foi o amigo Avião que cantor Garçom para delírio do público
O povo também dançou e brincou no palco com Reginaldo
Avião disse que entre tantos cornos ele também era mais um  com muito orgulho e cantou junto com Reginaldo Rossi
O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Guamaré, através da Secretaria Municipal de Turismo. O cantor Reginaldo elogiou muito a organização e a festa linda preparada para o povo de Guamaré
Secretária Municipal deTurismo Kaline Teixeira, responsável pela a organização da festa
A professora Marta Campelo também curtiu  e muito a festa ao som de Reginaldo Rossi e  Forró Desembestado, ela ficou todo tempo bem pertinho do palco
Camarote Vip
Nascido na capital no Recife (PE), Reginaldo Rossi começou sua carreira musical em 1965, influenciado pelos Beatles e a turma do movimento Jovem Guarda. Seu primeiro sucesso foi "O Pão”, com o qual realizou vários shows pelo Brasil. Mas a consagração veio mesmo com "Mon Amour Meu Bem, Ma Femme”, que teve mais de 50 regravações.


Fátima de Baixa do Meio e amigas 
Ana Cristina estava vestida a caráter com sua beleza
O prefeitável Hélio, Fábio Miranda, Subtenente Luiz Carlos e Eudes Miranda
O ex-prefeito Auricélio sua esposa Kelly Teixeira e sua filha secretária de Turismo Kaline
Em seguida, o artista Reginaldo Rossi emplacou nas rádios do País a música "A Raposa e as Uvas”. Mas uma das maiores sensações do seu repertório foi "Garçom”, que fala de dor de cotovelo e até hoje é a mais pedida em todos os shows de Reginaldo Rossi.
O empresário Edivan, sua esposa Ana Borges, Ana Cristina e amigas
O empresário Edivan e vocalista da banda paredão do Brasil Ronivon também prestigiaram a festa, Ronivon já é abraçado pelo o povo de Guamaré com seu estimo carismático
Depois da meia noite Iraque tava só o bocal com seus amigos
Iraque, Alvaro e Erik
O casal lindooooo..... Emily e Erik
Atualmente, ele é um dos que comanda o mercado musical no Nordeste, com 55 discos lançados e 22 relançamentos, além de 15 álbuns de ouro, dois de platina, um de platina duplo e outro de diamante.
Laryssa a  Secretária de Esportes e suas amigas
O advogado Dr. Emerson e esposa, José Carlos Secretário de Capacitação e esposa também foram ao show de Reginaldo Rossi
Depois do show de Reginaldo Rossi, a segunda banda a se apresentar foi Jumento Desembestado, o público não arredou o pé da arena para curtirem o tradicional Forró alegre na noite de ontem.
Alexandre e  Sayonara
O blogueiro Gonzaga Filho, o prefeito Flávio Veras e o empresário Edivan
A empresário Calota foi prestigiar o show de Reginaldo
A empresa local também estava cobrindo todo o evento, Joelma, Amanda e  Arimateia fazia toda cobertura  para a prefeitura,  Rádio FM 87,9 e Blogs
A festa da cidade de Guamaré começou dia 2 e vem crescendo a cada dia com as boas atrações, a prefeitura de Guamaré trouxe pela primeira vez para a cidade o Pagode Brega do Jumento Desembestado, banda que vem fazendo sucesso em todo o Brasil.
A banda cantou vários sucessos, o público dançou e cantou com o Jumento Desembestado até o dia amanhecer fechando o quarto dia de festa na cidade. 

SEGURANÇA FOI GARANTIDA NO EVENTO EM GUAMARÉ


GTO - Grupo Tático de Operações  de Macau, "Os homens de linha de frente"  35 Policiais entre Policia Militar e  Soldados do GTO  fortaleceu a segurança do evento em Guamaré
Duas policiais Mulheres também fazem parte da corporação da policia de Macau, Sargento Sandra e Sargento  Edileuza.
Sd- Aquino e Sd- Eudes de Macau  também fizeram parte do grupo de policiais enviados para cobrir  a festa de Guamaré.
Mais uma vez, o trabalho integrado da policia garantiu tranquilidade aos cidadãos Guamareenses nas festividades de emancipação politica de Guamaré.
A prefeitura disponibilizou 50 seguranças para barracas, estacionamentos, camarotes dentre outros setores.
A polícia elaborou um plano para a festa que permitiu que a segurança pública fosse garantida durante toda a noite de ontem que teve como atrações Reginaldo Rosssi e Forró Desembestado.

CÂMERAS DE MONITORAMENTO FORAM INSTALADAS NA ARENA DE EVENTOS EM GUAMARÉ
GM - Márcio em observação dos setores através da central de monitoramento
O esquema de segurança para as festividades dos 50 anos de emancipação politica de Guamaré, que começou nesta quarta-feira (2), foi também reforçado com uma ideia inovadora abraçada pelo o prefeito Emilson de Borba. 20 câmeras de monitoramento foram instaladas na arena de Eventos do Conjunto Vila Maria.
Segundo o subtenente Luiz Carlos, as imagens da arena de eventos, estacionamentos, palcos, dentre outros setores são monitoradas em uma central instalada no local da festa, as imagem são em tempo real inibindo qualquer ação de meliantes, Carlos disse ainda além dos policiais de Macau todo o efetivo de Guamaré também estavam envolvidos. O subcomandante da Guarda Municipal Cabral disse que o GM Márcio monitora e avisa via rádio  toda guarnição qualquer ação suspeita.
Subtenente Luiz Carlos, Subcomandante Cabral e o um GM
O Batalhão de Trânsito também disponibilizou  policiais, que devem ficar posicionados na entrada da cidade, referente a segurança, o evento foi também reforçado pela a policia civil, Conselho Tutelar, dentre os departamentos de segurança. Todas as secretarias estavam envolvidas.
GUAMARÉ 50 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA,
TERRA DE TRADIÇÕES, HISTÓRIA DE CONQUISTAS.

programação de hoje (06) em Guamaré a partir das 22:00h –  o romantismo do cantor Fábio júnior e Banda Feras.
NOTA DO BLOG: Os shows são gratuitos. A festa vai até o domingo dia 7, a programação terá ainda apresentação de bandas locais, parque de diversões, entre outras atrações.

Nenhum comentário: