sábado, 5 de maio de 2012

CHICO PODERÁ SER O INDICADO PARA VICE DE HÉLIO


O ex-prefeito Francisco de Assis poderá ser indicado como vice na chapa  da base governista com Hélio

Após a adesão do ex-prefeito Francisco de Assis, mas conhecido como Chico chove na caixa de e-mail do blog o nome Francisco como o melhor nome a ser indicado até o momento como favorito candidato a chapa de vice-prefeito de Hélio Miranda “PMDB”.

É fato que a adesão de Chico fortaleceu e muito a Base Governista e a pré-candidatura do pré-candidato pelo o PMDB Hélio.

O ex-prefeito Francisco de Assis administrou Guamaré durante onze meses no ano de 2004, ele deixou um legado marcado, Francisco fez de Guamaré um canteiro de obras se consagrando como um dos melhores prefeitos que o município já teve, Chico é lembrado até hoje nas rodas de conversas politicas.

Em conversa com alguns vereadores da situação e amigos de Guamaré e principalmente de Baixa do Meio, o nome do ex-prefeito Francisco de Assis Santos “Chico” Ecoa forte no município, nos próximos dias podemos ter de fato o anúncio deste peso forte da politica Guamareense. Vamos aguardar!

Um comentário:

Luiza de paula. disse...

Eu concordo com essa opção pois desta forma a base governista das eleições 2012 do PMDB, fica completa e sem restar dúvidas de que dessa forma nossa Guamaré será bem melhor.postado por: Neide de caruaru (pré-candidata).