quarta-feira, 4 de abril de 2012

ÔNIBUS DA EMPRESA TEODORO DESCE A PISTA NUMA PEQUENA RIBANCEIRA NA RN 401 PRÓXIMO AO POLO DA PETROBRAS EM GUAMARÉ


Ônibus da empresa Teodoro inclinado na ribanceira

Um ônibus da empresa Teodoro que seguia de Guamaré para o polo da Petrobras com aproximadamente 50 passageiros, sofreu um acidente na RN-401. As pessoas que estavam no ônibus não chegaram a sofrer escoriações devido o profissionalismo do motorista de ter controlado o veiculo evitando um grave acidente.

Segundo testemunhas, o motorista tentou desviar de uma carreta que vinha em sentido oposto em ata velocidade, ele desceu a pista que já é estreita para não bater de frente, o pouco acostamento de barro cedeu e o ônibus ficou inclinado, por pouco não ocorreu um acidente grave com vários terceirizados que prestam serviços a petrobras.

O ônibus com placa de Areia Branca NNW 3616 ainda se encontra no local, o motorista do veiculo Antônio de Oliveira pediu aos trabalhadores que saírem um a um para evitar que o ônibus virasse, uma operação de retirada deve se4r feita nas próximas horas.
Viatura da Guarda Municipal de Guamaré chegando no local da ocorrência
De logo, a Guarda Municipal de Guamaré foi acionada através dos números do plantão 24 horas “08002520153” que de imediato chegou ao local para organizar o trânsito que já era extenso devido à ocorrência. O supervisor da Guarda Sr. Santos disse ao blog que é comum ocorrer estes tipos de acidentes na rodovia devidos a estrada ser muito estreita e transitam muitos veículos pesados como ônibus, carretas e etc.

Nenhum comentário: