quarta-feira, 4 de abril de 2012

PREFEITURA DE GUAMARÉ ASSINA CONVÊNIO “TERRA PRONTA”, COM A PETROBRAS BENEFICIANDO MAIS DE 600 FAMÍLIAS


O prefeito de Guamaré Emilson de Borba "Lula" e o secretário de Agricultura José de Arimateia
O prefeito de Guamaré, Emilosn de Borba “Lula” e o Secretário de Agricultura José de Arimatéia, assinaram na tarde de ontem (02), convênio “Terra Pronta”, com a Petrobras, beneficiando mais de 600 famílias de trabalhadores rurais no município.

Serão cerca de 10 mil horas de corte de terra, preparando o solo de mais de 4.000 hectares destinados a agricultura de subsistência, milho, feijão, algodão e outras do gênero, propiciando ao homem do campo melhores condições na adequação do cultivo.

No município mais de 60% dos agricultores já estão com suas áreas prontas aguardando apenas a entrega das sementes que ocorrerá até o final deste mês.

A Prefeitura, através da secretaria de agricultura, se antecipou a assinatura do convênio e determinou o inicio do corte desde os primeiros dias do mês de março, colocando tratores, próprios e terceirizados, espalhados nas diversas comunidades da extensa área rural do município.

Os agricultores  de Guamaré foram representados pelo o prefeito Emilson e pelo o secretário de agricultura José de Arimateia demonstrando com o homem do campo Guamareense.

Nenhum comentário: