domingo, 3 de junho de 2012

VERGONHA: COSERN DEVERIA TROCAR O POSTE PRESTE A CAIR NA RUA CAPITÃO VICENTE DE BRITO EM GUAMARÉ, MAS HOJE FLAGRAMOS A COMPANHIA TROCANDO APENAS OS FIOS. PASMEM!


Moradores da Rua Capitão Vicente de Brito em Guamaré estão indignados pela falta de respeito à vida do povo residente na Rua Vicente de Brito, publicamos aqui neste espaço desde fevereiro deste ano a preocupação e a reivindicação dos moradores  referente um poste de alta tensão preste a cair.

Depois de tantos apelos, a Cosern apareceu hoje (03) para possivelmente trocar, mas segundo funcionários da empresa terceira a companhia que estão trabalhando desde as primeiras horas do dia no local, a ordem é apenas de trocar os fios. Pasmem!.
O poste da Cosern fica localizado na rua do segundo poder da cidade “Câmara de Vereadores” o povo fazem prese a Deus e a todos os santos para que o poste não venha a cair e o ocasione uma tragédia.
Segundo um funcionário da empresa, “existe postes piores do que este” foi à resposta dada após nossa indagação. Para aumentar o risco foi trocado o transformador por outro bem maior. “O poste está inclinado e a corrosão e as rachaduras no poste são plausíveis”.
NOTA DO BLOG: Detalhe... Este poste de alta tensão fica de frente a Câmara Municipal de Vereadores, o segundo poder do município. Deus nos guarde se caso este poste vier a cair.

Nenhum comentário: