domingo, 3 de junho de 2012

BRISA VENCE SÃO CAETANO NO CAMPEONATO LOCAL ONTEM EM GUAMARÉ


A partida contou com um bom público ontem a tarde no campo de futebol em Guamaré

Brisa Futebol Clube de Veteranos recebeu a equipe dos veteranos do São Caetano neste sábado. No 1º tempo as duas equipes não tiveram tantas oportunidades, porém a equipe do Brisa abriu o placar com gol marcado pelo volante Josivan aos 25 minutos da primeira etapa.
Já no 2º tempo a equipe do Brisa ampliou o placar com mais um gol do atacante Josivan, mas  para surpresa de todos que ali se encontrava, com 35 minutos de jogo da segunda etapa, a equipe adversária tomou conta do jogo e com um forte chute do atacante Chico Sebo diminuiu o placar.
Marcelo do time do São Caetano reclamava com o juiz sobre as constantes faltas não marcada  no seu time
O centravante do Brisa Josivan era muto bem marcado, mas com a ajuda dos companheiros conseguiu balançar as redes duas vezes deixando seu time na frente do placar
Banco de reserva do São Caetano só tinha peso pesado
Faltando 10 minutos para o final, a partida pegou fogo, a pressão do São Caetano em busca do empate era constante na área do Brisa, o Brisa conseguiu administrar o restante do tempo, sempre jogando para buscar a vitória os zagueiros Zezinho e Banga fecharam a Zaga, e não deu outra, com várias jogadas rápidas no meio de campo, logo surgiram as oportunidades e em uma tarde feliz seus atletas não desperdiçaram as chances de gols e decretou o placar do jogo, Brisa 2 x 1 São Caetano.
Se não fosse o zagueiro Profº Canindé o são caetano teria sofrido mais gols, esbanjando muita saúde Canindé jogou os 90 minutos defendendo sua equipe 
Dos pés do volante Eudes veio os dois passes para os dois Gols do centravante Josivan da equipe do Brisa no São Caetano
Apesar de está acima do peso, Banga fechou a Zaga. 
Zezinho junto com Banga ficaram na reta guarda administrando o tempo até o apito final do Juiz
Os atletas das duas equipes se complementaram após o jogo pela prática do bom futebol e pela confraternização, realizada logo após o jogo. Todos os sábados à tarde e domingos pela manhã o jogo dos veteranos é certo no campo de futebol em Guamaré.

O técnico do Brisa Edivan disse que cada vez mais os jogos com os veteranos vem atraindo mais o público, já Marcelo técnico do São Caetano disse que o importante é competir, o jogo foi entre os amigos estimulando o esporte dos veteranos em Guamaré.

Nenhum comentário: