quarta-feira, 16 de maio de 2012

VEREADOR ROSENDO FERREIRA PROMOVEU CAFÉ DA MANHÃ COM BRINDES EM HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES EM BAIXA DO MEIO


O vereador Rosendo Juntos com as mães que prestigiaram o evento

No ultimo Domingo (15). O Vereador Rosendo Ferreira (PMDB) promoveu um delicioso café da manhã em Homenagem ao Dia das Mães, no centro do distrito de Baixa do Meio, o evento reuniu aproximadamente 150 mães e familiares, além de amigos do vereador filhos e sua esposa Pretinha.
Virou tradição a festividade promovida pelo o vereador naquele distrito, sempre em época de festas ou datas alusivas, dias antes o povo já está cobrando do vereador a realização da festa, no dia das mães não foi diferente, a festa que se realiza pela nona vez já virou rotina, Dona Maria José afirmou que participa desde o começo e se alegrou pela proporção que este chegou e parabenizou o Vereador pela iniciativa.
Pretinha esposa de Rosendo relembrou quando tudo começou no quintal da casa do Vereador com poucas mães e agora atinge o patamar se alegrou pela iniciativa do Vereador, pela sua sensibilidade e pelo seu gesto de amor por estas mães tão batalhadoras, adjetivos que estigmatizam a vida de Rosendo.
Foi servido um delicioso café da manhã
Clodoaldo da sucata foi até o local agradecer pessoalmente ao vereador pelo carinho dispensado a estas aguerridas mamães.
Era fácil percebe a alegria das mães de Baixa do Meio pelo o evento promovido
O Vereador no uso de sua fala enfatizou a satisfação de proporcionar este momento de festa agradeceu a Deus e os seus colaboradores pela realização da nona edição desta festa.
Teve também brindes para todas as mães
Parabenizou e deu um abraço em cada mãe que foram prestigiarem o evento. “Parabéns pelo dom que Deus lhes deu da sublimidade da geração do bem maior a vida, sintam-se abraçadas” frisou o Vereador Rosendo.
Pretinha, Rosendo e sua filha organizaram a festa
Além do café da manhã, o evento contou com uma variedade de atividades, brincadeiras, distribuição de prêmios para as Mães e lanches. Ao final o Vereador agradeceu a Deus, as mães e desejou a todos muita paz, amor e felicidades e já convidou a todas para a próxima festa no ano que vem que completará 10 anos.

Nenhum comentário: