quarta-feira, 16 de maio de 2012

EX-PREFEITO MOZANIEL DE MELO FAZ OBSERVAÇÃO EM POSTAGEM DO BLOG REFERENTE A POSSÍVEL PRÉ-CANDIDATURA DO EX- PREFEITO FRANCISCO


Mozaniel de Melo é pré-candidato pelo o PMN a prefeito de Guamaré


O Ex-prefeito Mozaniel de Melo postou em seu facebook observação sobre matéria publicada no blog Guamaré em Dia  referente a possível candidatura de Francisco de Assis, conhecido como Chico a prefeito ou vice da oposição ou situação.

A menos de um mês Francisco que era oposição, aderiu a base governista e hoje defende a candidatura de Hélio Miranda a majoritária, veja a postagem de Mozaniel.

Mozaniel Rodrigues publicou no seu facebook

“gostaria de informar que o ex-prefeito Francisco, ate que tem respaldo pra ser vice e ate candidato a prefeito, tanto da oposição quanto de Hélio, mais infelizmente de Hélio neste momento se torna difícil Josivan, pois o mesmo se filiou no PSC no dia 7 de outubro de 2011, constado em ficha assinada pelo mesmo e no sistema, apenas te informo abraço."

NOTA DO BLOG: Somente o tempo dirá como ficará o cenário politico Guamareense até 7 de outubro deste ano. Com esta informação torna a situação de Francisco "Chico" para uma pré-candidatura a vice ou a vereador quase impossível. Vamos aguardar!

Nenhum comentário: