quinta-feira, 31 de maio de 2012

"VEREADOR FARINHA DE TRIGO COM FERMENTO", QUANTO MAIS BATEM NELE É QUE ELE CRESCE


O vereador e pré-candidato do PP em Guamaré, Gustavo Henrique Santiago tem sido alvo de calúnia,  

O vereador e pré-candidato do PP em Guamaré, Gustavo Henrique Santiago, tem sido alvo de calúnia e perseguição política no município, devido seu crescimento e aceitação popular fora e dentre do grupo oposicionista, principalmente no distrito de Baixa do Meio.

Os últimos ataques podem ter várias origens, entre tantas... O crescimento do vereador no cenário politico devido à aproximação do pleito eleitoral deste ano com inúmeras adesões de lideranças ao seu projeto .

Segundo informações colhidas, os ataques têm partido mais fortes da própria base oposicionista como fomentação de conversas infundadas e mentirosas.

Em vez de juntar e somar,  fatos como este finda espalhando e dividindo, talvez alguém tenha guardado ressentimento em virtude da atuação do vereador como opositor ao atual governo e aos sangue sugas ao seu genro João Pedro Filho que ele tem combatido constantemente.

O vereador do PP  tem sido alvo de tentativas de intimidação, mas sua credibilidade lhe credencia no cenário politico Guamareense até pela base governista, e é esse patrimônio que os “adversários” querem atingir”,.

Entendo que a atuação de um parlamentar se mede pelo seu compromisso com o povo e por sua capacidade de desempenhar sua função, diga se de passagem, tão nobre.

O vereador Gustavo (PP), está no seu primeiro mandato representando o povo na casa legislativa, genro de João Pedro Filho, Gustavo tem demostrado uma fidelidade impar, apesar de ter muitos motivos de dizer um basta diante das adversidades enfrentadas.

Na câmara o vereador continua sendo crítico em seus discursos na tribuna daquela casa, Gustavo tem sido a pedra no sapato do executivo, elogia quando merece, mas critica e muito quando assim merecer. Diante de sua atuação como legislador municipal, ele tem como objetivo principal o povo, visando ser candidato a vereador, o parlamentar não abre mão de sua reeleição.

Considerando sua capacidade em abordar os assuntos que traduzem os anseios da população, considerando sua coragem em fazê-lo mesmo quando tal abordagem implicou em desentendimentos com seus colegas, considerando sua capacidade de estabelecer harmonia dentro do colegiado mesmo estando do lado da minoria, portanto, por estas e outras razões levou o vereador a ser considerado como Farinha de Trigo com Fermento, quanto mais batem nele, é que ele cresce.  

Nenhum comentário: