quinta-feira, 10 de maio de 2012

VAZAMENTO NA ADUTORA QUE ABASTECE MACAU E GUAMARÉ AUMENTA E A CAERN NÃO TÁ NEN AI PARA A SITUAÇÃO


Vazamento registrado ontem dia 09/05/2012

Faz quase vinte dias que o blog constatou um vazamento na encanação da adutora que abastece a cidade de Guamaré. O vazamento é nas proximidades da estrada do espinheiro. O ocorrido foi motivo de várias postagens alertando a companhia, mas acreditem... Até agora nada foi feito para evitar um caos maior.

Se caso aconteça o rompimento da encanação “fato que pode acontecer a qualquer momento”, poderá deixar a cidade de Guamaré e Macau sem água durante muitos dias. Além de Barreiras e Diogo Lopes distritos de Macau que são abastecidas com água da adutora de Guamaré.
Registro do inicio do vazamento ainda era pequeno no dia 20/04/2012
Ontem (9/5) registrando o vazamento já numa proporção bem maior, já existe uma extensa lagoa formada na estrada do espinheiro pela água que jorra sem parar. Vários metros cúbicos de água estão sendo jogado fora por segundo, o prejuízo é grande não para a Caern, mas para o povo de Baixa do Meio e assentamento que sofrem até hoje por falta de água.

NOTA DO BLOG: Irei sempre neste espaço defender a privatização desta companhia, ou a troca imediata do responsável pela manutenção da tubulação e dos funcionários que não estão nem ai para a situação. Somente o povo Guamareense sabe o quando é sofrer por falta de água por irresponsabilidade da Caern. Tá dado o recado.

Nenhum comentário: