quinta-feira, 10 de maio de 2012

CARNICEIROS: O POVO DE GUAMARÉ NÃO PRECISA DE CARNICEIROS, EM VEZ DO POLITICO SE DESGASTAREM EM PALAVRAS, O POVO PRECISA DE ATENÇÃO... DE AÇÃO, ISTO É FATO.


No reino animal, carniceiros são todos aqueles animais que se alimentam de carniça. Isso mesmo, carne de animais já mortos e em estado de decomposição. Alguns, além de carniceiros são sanguinários.

No cenário político Guamareemse também existem os carniceiros. Os carniceiros da política procuram trabalhar sempre da forma mais viu possível. São especialistas em tapear os eleitores. Geralmente eles ficam pulando de galho em galho para nunca largar o poder.

Os carniceiros da política são PHD em jogar sujo. Consegue fazer os eleitores esquecer o passado de administrações mesquinhas, consegue fazer o eleitor acreditar que só ganha política que tem dinheiro ou mesmo com promessas absurdas.

Os carniceiros da natureza apenas usam o que precisam para o seu sustento e o da sua família, os carniceiros da política pilham, roubam, destroem vidas, destroem sonhos e futuros. O povo de Guamaré precisa de políticos de palavra, que trabalhe em prol da população, que honre seus compromissos com o povo, o povo de Guamaré não precisa de carniceiros, em vez do politico se desgastarem em palavras, o povo precisa de atenção... De ação, isto é fato.

Nenhum comentário: