sábado, 19 de maio de 2012

TEM PRÉ-CANDIDATO EM GUAMARÉ BUSCANDO DESVIAR A ATENÇÃO DO POVO E DOS PROBLEMAS



Aproveitar o ano eleitoral para discutir e debater os problemas de Guamaré é uma boa opção. Alguns pré-candidatos por aqui estão perdendo uma excelente oportunidade para discutir os problemas que nos aflige. Tenha certeza, eles realmente querem tirar a atenção do eleitor praticando uma política fútil, alicerçada na mentira  e ataques para desconcentrar a atenção do eleitor dos problemas.

Por infelicidade, rejeição popular, rejeição de contas, condenação dentre outros motivos tem uns que não tem mais o que apresentar a população Guamareense e ficam com colocando coisas na mídia e muitas das vezes pregando nas esquinas  de forma covarde para tirar atenção e o pior é que alguns eleitores cai como patinhos. Como é fácil enganar o eleitor (a).

Esse ano deveria ser uma oportunidade de se apresentar a população o que pode ser feito para ajudar nos ajudar a sair do atraso. Problemas seculares que nos atrasam e sempre nos atrasaram estão ficando de lado. Só a titulo de exemplo, precisamos todos nós povo Guamareense pedir em oração a Deus para que seja resolvido o problema da delegacia de Guamaré, da entrada de Baixa do Meio, da bacia de resido do conjunto Vila Maria, da pouca água que chega às torneiras do povo, da falta de uma torre de celular em Baixo do Meio, de um terminal do BB para o distrito dentre outros reivindicações dos vereadores e do povo.

Aposto que discussões que não levam a nada estão tirando sua atenção minha senhora, meu senhor, jovem de nossa cidade para questões como essas, que depois debaterei mais detalhadamente por não ver AÇÃO.

Eleitor (a), ao invés de ficar prestando atenção em conversas fúteis, se concentre nos problemas que sua cidade enfrenta, a partir de hoje cobre de seu pré-candidato a vereador e a prefeito ações efetivo que melhore a qualidade de vida do povo.

Aos que estão se aproveitando da sua paciência e do pré-pleito para desviar os focos dos problemas mais cruciais que afetam a cidade, expresso sua angustia e a necessidade do povo aos pré-candidatos do município.

Guamaré precisa urgentemente de ações, do que desgaste de palavras e promessas, e o mais importantes, toda ação merece uma divulgação para que o povo saiba em quem poder depositar o seu voto no dia 7 de outubro deste ano.

Ouça, pergunte, questione, lembre-se depois do dia 7 de outubro, o eleitor só pode voltar exercer seu direito de cidadania para prefeito e vereador daqui a 4 anos. Pense!

Nenhum comentário: