quarta-feira, 2 de maio de 2012

SAUDADES DE ALCILENE, MAS CONHECIDA COMO FIA


NO ULTIMO DIA 23 DE ABRIL  DE 2012 COMPLETOU 4 MESES QUE ELA PARTIU E O ASSASSINO DELA AINDA CONTINUA SOLTO.
Alcilene, mas conhecida como Fia, no ultimo dia 24 de abril completou quatro meses de saudade
Quatro meses depois ainda encontramos pessoas em Guamaré chorando quando se fala em Alcilene, mas conhecida como Fia. A cidade ainda chora a morte bárbara de uma jovem que esbanjava saúde e alegria, mas a Policia Militar de Guamaré e a Policia Civil de Macau continua à procura de Cleiton o assassino que matou uma mulher cheia de sonhos.

Desde a morte de Alcilene no dia 23 de dezembro de 2011, uma sexta feira, moradores da cidade de Guamaré deu plantão em frente à delegacia de policia em busca de noticia sobre a prisão de Cleiton, até hoje moradores da cidade busca noticias em frente a DP sobre o caso que parou Guamaré em dezembro do ano passado.

Em conversa com o subtenente Luiz Carlos de Souza, ele disse ao blog que a policia não está omissa aos fatos apesar de fazer já quatro meses, Cleiton é considerado foragido da justiça porque há um mandato aberto de prisão, o subtenente disse que  todos os esforços estão sendo feitos para elucidar o crime, mas está sobre segredo de justiça.
Subtenente Luiz Carlos de Souza da delegacia de policia de Guamaré
Cleiton (Foto) cometeu o homicídio no fundo da casa, colocou suas roupas molhadas no beco que estava escuro e não deixou mais pistas dentro da casa que era alugada para os funcionários prestadores de serviços ao restaurante Veneza, local onde Cleiton trabalhava antes de pedir as contas.
Cleiton o assassino que matou uma mulher cheia de sonhos, Alcilene "Fia". 
Três dias depois do crime, Cleiton se apresentou na delegacia de policia na cidade de Caicó para livrar o flagrante, mas logo fugiu da cidade de Parelhas, local onde se encontrava escondido em um povoado segundo informações da policia.

Além do trabalhado ostensivo que a policia de Guamaré realiza, não foi possível evitar o crime naquele dia (23), pois o delito foi premeditado nos mínimos detalhes pelo o assassino.

Cleiton ao chegar à casa com Alcilene ligou o som do carro alto para ninguém ouvir os gritos dela, pelo a situação que estava o quintal ela lutou muito com Cleiton tentando se defender antes de morrer, para o legista do Itep afirmou que quem matou Alcilene foi um açougueiro, pelos os detalhes dos cortes no pescoço e no rosto encontrados em Fia provaram isto. 

Os policiais de Guamaré e de Macau estão em campo em local indicado por ligações de pessoas que não quiseram se identificar realizando as investigações.

Todos os esforços estão sendo feito, com pessoas experientes ajudando nas investigações e na coleta de mais provas, pois tanto a policia civil como a militar estão empenhados em busca do assassino de Alcielne.

NOTA DO BLOG: A dor e a saudade continuam com família e com os amigos de Alcilene, essa dor irá amenizar quando Cleiton pagar pelo o crime que ele cometeu em Guamaré a uma pessoa de bem, Fia sempre foi uma mulher alegre e cheia de sonhos, Cleiton interrompeu os sonhos de quem amava sua família. O povo de Guamaré aguardar a justiça e pede que esta seja feita com a prisão de Cleiton.

Um comentário:

Prof Edivania disse...

Olá caro Colega.
Obrigado por postar mais uma vez essa materia de Alcilene. Apesar da dor que ainda estamos sentindo. Mas nossa esperança é que Esse meliante seja preso e pague por seu crime. Souu prima dela apesar da familia está calada aparentemente, mais o senhor vela por nós. OBrigado mesmo que aumente a nossa dor mais continue postando para lembrar as autoridades, mesmo que eles estejam na busca. um abraço!