quarta-feira, 30 de maio de 2012

RONALDINHO GAÚCHO ENGANA O FLAMENGO E A NÓS


Por EVÂNIO ARAÚJO
O jogador do flamengo juntamente com seu procurador e irmão Assis, foram denunciados pelo Ministério Público do Rio Grande do Sul, por falcatruas com dinheiro público e agressão ao meio ambiente.

Ronaldo tem uma casa nababesca onde funcionava a sede de um clube e construiu um trapiche, uma plataforma de pesca na parte que dá acesso ao Rio Guaíba, dentro de uma reserva biológica localizada as margens do rio, construiu um canal num Arroio e impermeabilizando as margens, além da construção de pontes sobre o espelho d´água.
Segundo se noticia, Ronaldinho ignorou as Notificações da Secretaria de Meio Ambiente do Município e ainda impediu o acesso dos fiscais que tentavam na área que é pública, mas o “sem teto” invadiu para sua curtição.

O R7 que administra uma fundação sem fins lucrativos em Porto Alegre, que recebeu da Prefeitura mais de 5 milhões e não justificou como gastou, por isso, está fechado e deixando centenas de crianças sem atendimento e é objeto de uma CPI.

Nota do blog: Não bastasse nada fazer em campo, sua vida extra campo tem sido questionada pelo envolvimento com bebidas e mulheres, seu irmão faz a parte suja, responde a vários processos por lavagem de dinheiro entre outras falcatruas. A torcida honesta do flamengo não merece um picareta deste!

Nenhum comentário: