sábado, 19 de maio de 2012

PSDC ANUNCIA APOIO À PRÉ-CANDIDATURA DE HERMANO MORAIS



Garibaldi discursa na convenção do PSDC 

O  Dr. Joanilson abriu a reunião agradecendo a todos o filiados e pré-candidatos do P S D C e aos convidados que se encontrava naquele rescindo, disse também que o P S D C  e um partido independente e da família e que busca mudança que  prega a honestidade e a dignidade, e que os diretório municipais tem a independência de escolher as alianças tanto na majoritária com na proporcional nos seus municípios.
Presidente estadual do PSDC Joanilson Rêgo

O ministro da Previdência, Garibaldi Filho, participou no final da manhã de hoje (19) de uma convenção partidária realizada pelo Partido Social Democrata Cristão (PSDC). A ocasião, capitaneada pelo presidente da sigla, o advogado Joanílson de Paula Rêgo, serviu para registrar o apoio da legenda à pré-candidatura do deputado estadual Hermano Morais à prefeitura de Natal. A convenção contou ainda com a presença de outros parlamentares, além do prefeito de Parnamirim, Maurício Marques.

O ministro Garibaldi Filho agradeceu ao líder do PSDC pela aliança no projeto da disputa pela gestão de município de Natal, alegando que o deputado Hermano Morais é um político que congrega todas as qualidades necessárias para ser o próximo prefeito da capital. “Em tempos de debate sobre ficha limpa, Hermano Morais é ficha limpíssima”, opinou Garibaldi Filho. 
Diretório de Guamaré, Isaias Domingos, Ivanilson Vieira com o presidente Estadual Dr. Joanilson
O diretório de Guamaré do PSDC compareceu a reunião Estadual na câmara dos vereadores de Natal aonde foi conduzido a pessoa do Dr.  Joanilson de Paula Rego a Presidência do Diretório Estadual do RN.

Nenhum comentário: