sábado, 19 de maio de 2012

EXCLUSIVO: INTER TV CABUGI FILIADA A REDE GLOBO FLAGRA O PÉSSIMO ESTADO DA DELEGACIA DE GUAMARÉ

Logo na entrada, a reportagem da Inter tv flagrou os presos todos juntos homens e mulheres e a lamentável situação da infraestrutura da DP do município de Guamaré.
Reportagem conversa com os presos 
Hoje (19) a equipe de reportagem da INTER TV CABUGI flagrou o péssimo estado da Delegacia de Policia de Guamaré realizando uma reportagem com exclusividade que será exibida possivelmente na segunda feira dia (21) ao meio dia.

Segundo nos revelou o reporte Sr. Antônio da TV CABUGI, a reportagem tomou conhecimento através de matéria postada no blog Guamaré em Dia, fato que levou a emissora a verificar se de fato se procedia à matéria conforme publicação, tendo em vista que o canal da INTER TV realizada a copa Futsal na cidade.
Subtenente Luiz Carlos de Souza responsável pelo o destacamento de Guamaré sendo entrevistado  pelo o reporte da  Inter TV Cabugi filiada a Rede Globo
O blog noticiou por várias vezes a situação da DP de Guamaré, solicitando providências dos órgãos competentes.

A delegacia de policia de Guamaré já foi visitada pelo o Ministério Público, pela a ouvidoria pública, pela a defensora pública, pela a secretaria de obras do município e até o presente momento nada ainda foi feito.

Hoje (19) depois da visitas a DP dos órgãos mencionados e de duas rebeliões já ocorridas na delegacia somente este ano, onde os apenados destruíram as paredes da celas ficando apenas um vão "homens e mulheres juntos, foi a vez da imprensa “INTER TV CABUGI” vê de perto a situação da delegacia, já é noticia na imprensa escrita que os presos vivem sobre condições desumanas no espaço projetado para 24 apenados vivem amontoado 47 misturado.
Subtenente conversou um extenso tempo com o reporte sobre as condições da delegacia
A reportagem da TV entrevistou alguns apenados, o soldado Elton que se encontrava de plantão e o responsável pelo destacamento de Guamaré o subtenente Luiz Carlos.

NOTA DO BLOG: Não perca o RNTV desta segunda feira (21/05) “Será que desta vez sai? Se Deus quiser sai!”

2 comentários:

Marcos Fonseca disse...

Parabéns Josivan...isso só vem mostrar o bom trabalho que o blog vem realizando

Josinaldo disse...

SERÁ QUE DESSA VEZ SAI?
Eu não entendo porque tanta dificuldade para resolver um problema que é de extrema importancia para o municipio e a população, porque o executivo municipal não tentam uma parceria com o governo do estado, já que a atual governadora foi apoiada pela atual gestão.
Na próxima reportagem sobre a DP de Guamaré me tire uma dúvida, ela foi construída pelo governo do estado ou pelo municipio e em que ano.