quarta-feira, 2 de maio de 2012

PREFEITO DE GUAMARÉ E PRESIDENTA DA CÂMARA SE REÚNE COM O PRESIDENTE DA REFINARIA POTIGUAR CLARA CAMARÃO E COMITIVA


No ultimo dia (25) o prefeito Emilson de Borba Cunha “lula” e a presidenta da Câmara Maria Lisete de Negreiros se reuniu com o Gerente Geral da Refinaria Potiguar Clara Camarão Daniel Sales Correia e comitiva  para tratar de assunto referente ao município.

Na reunião o prefeito Emilson comentou com o presidente a situação lamentável da RN 401 que liga a sede do município a BR 406, disse que a estrada está cheia de buracos e sem acostamentos, razões de motivos de muitos acidentes ocorridos na rodovia. O prefeito ressaltou as condições no tráfego de carros pesados à conservação da RN, os perigos constantes que a estrada oferece aos que por ela transitam.

Outro assunto discutido na reunião foi a construção do Centro Tecnológico de Guamaré, o “CTG”, local onde serão administrados cursos profissionalizantes dentro das  necessidades do mercado de trabalho do município, isto é visando atender a solicitação de mão de obra qualificada para suprir a demanda da Petrobras em Guamaré, neste caso o executivo pretende apresentar os projetos com o objetivo de firmar parceria com a Petrobras.

Nenhum comentário: