terça-feira, 15 de maio de 2012

ENQUANTO NO RN PREFEITOS MANTÊM FESTAS MESMO COM ESTADO DE EMERGÊNCIA, NA BAHIA PREFEITURAS CANCELAM EVENTOS JUNINOS DEVIDO À SECA


Enquanto no Rio Grande do Norte os prefeitos mantêm os festejos e shows públicos mesmo com estado de emergência devido à problemática da seca, na Bahia o “modus operandi” dos gestores é outro. O jornal O Globo, edição de hoje, aponta que os gestores de muitos municípios baianos estão cancelando as festas juninas devido a problemática da falta de chuva.

“Muitas prefeituras estão cancelando os festejos ou reduzindo drasticamente a infraestrutura das festas. Prefeitos pisaram no freio depois que o Tribunal de Contas dos Municípios e o Ministério Público avisaram que vão acompanhar de perto as despesas nos municípios que decretaram emergência”, diz um dos trechos da reportagem de O Globo.

Fonte: Panorama político

Um comentário:

joselito soares disse...

infelizmente os dirigentes da cidade de guamaré que deveria ter dado o exemplo de austeridade neste momento crítico de seca,mais uma vez saíram como mais um disperdício de dinheiro público.