sábado, 26 de maio de 2012

EM PENDÊNCIAS: A IMAGEM FALA POR MIL PALAVRAS... O AGRADECIMENTO DO POVO AO PREFEITO IVAN PADILHA “PMDB” POR FAZER DA CIDADE UM CANTEIRO DE OBRAS


PREFEITO IVAN PADILHA NO MEIO DO POVÃO

O Povo de pendências teve que esperar quase 20 anos para ver a cidade virar um canteiro de obras na gestão do prefeito Ivan Padilha “PMDB”.

Desde que Ivan assumiu a prefeitura  de Pendências em janeiro de 2008, eleito pelo o voto popular, onde o prefeito chega ele é abraçado querido pelo o seu povo, gente humilde, gente que nasceu e se criou na cidade de pendências, mas para ver hoje o sonho virá realidade foi preciso esperar muito tempo até o povo ter decidido colocar na frete da prefeitura um homem de bem, filho da terra e trabalhador.
HOSPITAL LEVANI DE FREITAS FOI INAUGURADO NESTE DIA (25)
Neste seu primeiro mandato Ivan Padilha já contabiliza bons resultados, resgatando a cidadania do povo pendenciense, o prefeito Ivan tem participado de todos os eventos do município pessoalmente, demonstrando interação com a população daquela cidade.

Parece que o “PODER” que é concedido ao cargo de prefeito em Pendências, ainda não interferiu no comportamento de um homem que muito sofreu com seus irmãos para sobreviver no distrito de Mulungú.

Apesar de tamanha responsabilidade que é imposta, Ivan Padilha “Prefeito” até o presente momento conserva seus princípios e valores, pois do ASG ao secretário para lele não há distinção, tratando a todos com a mesma atenção.

Detalhes que parecem passar despercebidos de algumas pessoas chamam a atenção do povo da região, Ivan Padilha, exerce o primeiro mandato como chefe do executivo, eleito por força popular, ou seja, a prova de sua aceitação foi à expressiva votação na eleição de 2008, e hoje já é considerado o prefeito mais popular da região salineira.
PREFEITO IVAN CONTABILIZA BONS RESULTADOS
Dentre tantas obras já realizadas em Pendências na sua gestão, destacamos a mais recente, na manhã de sexta feira (25), o prefeito inaugurou o Hospital Levanir de Freitas, varias autoridades municipais e a nível estadual como a Governadora Rosalba, o ministro Garibalde Filho dentre outras lideranças prestigiaram o evento, além de amigos e o povão.

Era plausível ver a alegria estampada no rosto do prefeito saudando o povo de sua terra no vento de inauguração do hospital modelo da cidade.

O hospital é moderno, confortável, totalmente climatizado, possibilitando aos pacientes muito mais confortos.

NOTA DO BLOG: Ver a beleza que a cidade pendências se encontra, é motivo de orgulho por quem ali mora, constatar que tudo está acontecendo nesta gestão do prefeito Ivan Padilha dá à certeza a população que a cidade novos tempos, tempos de desenvolvimento, saiu do buraco ao qual se encontrava e hoje está no topo das realizações. A obra que destacamos do hospital Lavanir de Freitas é um dos exemplos de desenvolvimento e o povo agradece. 

Um comentário:

joselito soares disse...

administradores públicos da cidade de guamaré deveriam fazer estágio lá na prefeitura de Pendências,afinal é este tipo de obra que contribue para a melhoria de vida dos cidadãos desta cidade e de qualquer outra,afinal saúde pública de qualidade é algo que já vem sendo cobrado a muito tempo neste país.Parabéns ao prefeito de Pendências pela obra,isto é que é saber administrar com ações voltadas para o povo.