quarta-feira, 11 de abril de 2012

VIDA EM CRISTO: SALVAÇÃO SÓ EM JESUS


“Quando, pois, tomou o vinagre, disse: Está consumado! E, inclinado a cabeça, rendeu o espírito”, Jo 19:30
Se existe algo que deixa o homem feliz é cruzar a linha da chegada na corrida por algum objetivo em sua vida. Cruzar a linha de chegada é um sinal claro que algum tipo de missão foi cumprida aqui na terra.

As palavras finais de nosso Senhor Jesus cristo na cruz do calvário foi uma expressão notável do cumprimento do plano que seu Pai celestial lhe tinha proposto aqui na terra. Aquele momento para Jesus representou a chega de uma grande e árdua corrida, a corrida do plano de Deus para salvar o homem dos seus pecados.

Não há uma só coisa que possamos acrescentar ao que Jesus fez por nós na cruz, temos apenas que sermos gratos por seu tão grande sacrifício que nos serviu para remissão diante do poderoso Deus dos exércitos.

A partir do Seu sacrifício, quando aceitamos o perdão oferecido a nós por sua morte na cruz, nós nos fizemos justos aos olhos de Deus. Mesmo o mais vil pecador, aceitando o seu sacrifício e se arrependendo dos seus pecados tem o direito a tão grande salvação.

Pai, muito obrigado pelo seu grande amor pela humanidade em oferecer seu amado Filho em perdão de nós mesmo sendo nós ainda pecadores. Obrigado por sua salvação.

Nenhum comentário: