quarta-feira, 11 de abril de 2012

QUER DINHEIRO EMPRESTADO? A NEPROM LOCALIZADO NO CENTRO DA CIDADE EM GUAMARÉ ESTÁ FAZENDO EMPRÉSTIMO CONSIGNADO


Você está com dívida, dinheiro não cai do céu, a NEPROM localizado no centro da cidade em Guamaré está querendo resolver seu problema.

O banco está disponibilizando empréstimo para aposentados e pensionistas do INSS onde o valor da prestação é descontado diretamente do seu pagamento mensal proporcionando maior conforto e Crediário Automático.

É a maneira mais fácil de fazer seu empréstimo para realizar tudo aquilo que você sonha há muito tempo.

Você mesmo libera o dinheiro na sua conta e pode, por exemplo, comprar aquele eletrodoméstico que você viu na loja outro dia, fazer a tão esperada viagem de férias com a família ou reformar sua casa.

Ao contratar o Crediário Automático, seu crédito vai estar automaticamente disponível para você usar sem precisar comprovar o destino dos recursos. E com uma grande vantagem: é você quem define, entre as opções que a NEPROM oferece, o valor, o número de prestações e o dia do vencimento.
A NEPROM Promotora de Crédito que administra a agência em Guamaré tem sua sede em Natal e seus filiados em diversos municípios do Rio Grande do Norte e ainda nos estados da Paraíba, Pernambuco, Ceará, Maranhão e Piauí, assim contando com representantes em diversas outras cidades do Nordeste.

Sua missão é satisfazer as necessidades e desejos de nossos clientes, através da prestação de serviços de intermediação financeira, de forma honesta, organizada e ágil, colocando sempre em primeiro plano a satisfação do nosso cliente para depois alcançarmos as nossas metas pessoais.

O BANCO OFERECE OS SEGUINTES SERVIÇOS, A SABER:

Pagamento da Caern
Pagamento da Cosern
Fatura de Cartão de Credito
Recarga de Celular
Empréstimo Consignados
Boletos Bancário dentre outras contas

Horário de atendimento: das 09:00h às 18:00h de Segunda a Sexta.

NOTA DO BLOG: Além do conforte que o banco oferece, ainda dispõe de funcionárias competentes para atender a população. Lá o cliente não é recebido de cara feia, e não perde tempo para ser atendido, além de terem carisma com todos os clientes, são competentes para fazer o banco crescer no município.

Nenhum comentário: