segunda-feira, 16 de abril de 2012

TRÊS MESES DE JHORDAN VINÍCIUS "MUITO OBRIGADO MEU DEUS"


Jhordan Vinícius com a vovó Jocilda Dantas

Jhordan Vinícius é um doce de menino. Já devo ter dito isso antes, mas gosto de estar sempre repetindo. Não posso reclamar de nada. Tem seus momentos chatinhos, mas todo bebê tem o seu. 

Nesses três meses, ele não teve cólica (que bom!!!). Pra não dizer que não teve nada, nos vinte primeiros dias de nascido ele teve, mas faz parte.

Jhordan tem uma sucção muito forte e está viciado no peito. Quer mamar o tempo todo e sua estratégia é mamar aos poucos - assim ele garante o maior tempo possível no colo da mamãe.

Sobre as dormidas, tem sido uma luta fazê-lo dormir durante o dia. Normalmente Jéssica sua mãe tem que amamentar deitada para que ele possa cochilar. Se não fizer isso, ele não relaxa e não dorme.

No ultimo dia (10/04) ele completou três meses pesando quase oito kilos somente com o leite do peito, a avó que parece ser mãe dele revolveu comemorar junto com ele e o avô na praia do Rio Aratuá.

Sobre o seu desenvolvimento, dá pra ver que ele me reconhece de longe. Me segue com o olhar, me encara de uma forma que fico sem graça. O seu famoso bico, ele usa pra ganhar as coisas, principalmente para que o vovô coruja o pegue no colo. Ele está um fofo, lindo e esperto.

NOTA DO BLOG: É Plausível como Jhordan Vinícius mudou a vida de Jéssica sua mãe, a de seu pai Jonatan, da vovó Jocilda e fico imaginando a vida do vovô como mudou. Parabéns Jhordan Vinícius! Que Deus o abençoe e lhe proteja.

Nenhum comentário: