quinta-feira, 12 de abril de 2012

QUINTA FEIRA DE PARABÉNS PARA UM LEITOR ASSÍDUO DO BLOG, OLDAMIR FURTADO FILHO, MAS CONHECIDO COMO O IRMÃO OLDAMIR

Oldamir Furtado
Hoje quem está pagando velinhas por mais uma primavera é um irmão, amigo e leitor assíduo do blog Oldamir, ele comemora esta data com seus familiares e amigos e merece todos os nossos aplausos.

Oldamir é Gerente Administrativo da empresa DOIS-A, é muito querido na cidade, por proporcionar a muitos trabalhadores do município de Guamaré uma oportunidade de emprego na área industrial.

Dono de um carisma sem igual, às vezes ele é fechadão, tá certo... Mas ninguém sabe o coração molenga que ele tem, só mesmo quem lhe conhece de perto. É um homem inteligente, dinâmico, que ama a sua família de uma maneira eclética como eu raramente vejo alguém amar a outro. Ele ama mesmo e demonstra o seu amor em pequenos detalhes... E isso nos quebra.

Hoje, o blog Guamaré em Dia, em nome dos irmãos da Igreja de Cristo, da sua esposa Kaliandra de sua  filha  e de seus colegas de trabalho e dos amigos conquistados em Guamaré  lhes desejam um feliz aniversário!





A NOITE... KALIANDRA SUA ESPOSA ORGANIZOU UMA SURPRESA PARA OLDAMIR


Quando seus amigos souberam através do blog que Oldamir estava completando ano, de logo organizaram uma pequena surpresa, organizada por sua esposa Kaliandra.
Sua filha, o aniversariante "Oldamir" e sua esposa Kaliandra
Amigos da empresa DOISa
À noite se reuniram em sua casa, funcionários da empresa, amigos, irmãos da igreja que ele se congrega, sua filha que viajou de Natal para Guamaré para participar também deste momento de alegria com seu pai.
Os amigos da empresa DOISa fizeram questão de parabenizá-lo
Momento da surpresa quando ele abriu a porta
Amigos ouvia com atenção as palavras de agradecimento de Oldamir
Oldamir acorda às cinco da manhã todos os dias, chega em casa por volta das vinte horas, todos marcaram especificamente o local para cantar parabéns, organizaram bolo, guaraná e muitos doces, não podia falta a tal da lasanha de frango com carne prato preferido do aniversariante.
Compraram uma vela de 18 anos, há uma suspeita que foi Tiago
Ao chegar à sua residência ele teve a surpresa, em coro todo cantaram a passagem de mais um ano de vida, do irmão e amigo Oldamir, era plausível perceber sua emoção.
Para ele a vida é um caminho de sonhos e flores, que o Sol brilhe com muita intensidade em cada novo dia proporcionando a este de bem uma grande vontade de viver cada segundo com prazer e harmonia.
No discurso de Oldamir, ele se emocionou e não deu para segurar as lágrimas em ver o quanto ele é querido e não sabia. Estar ali ao lado de sua filha foi um momento impar depois de um dia de muito trabalho.
Homem também chora, foi uma simples homenagem, mas foi de coração
Irmã Lilia leu uma passagem bíblica, depois irmão Antônio Neto fez uma oração, os amigos aproveitaram o momento para parabenizá-lo e desejar muitos anos de avida.
Momento da leitura bíblica feita por irmã Lilia
NOTA DO BLOG: Continue sempre sendo essa pessoa divertida e gente boa que você é. Felicidades!

Um comentário:

Karmen lima disse...

Parabéns...que Deus continue abençoado...obrigado Deus por nos dá a alegria de te-lo como amigo...a familia de Jose Carlos e Karmen Oliveira...