domingo, 15 de abril de 2012

QUER FAZER UM EMPRÉSTIMO CONSIGNADO COM A TAXA DE JUROS LÁ EM BAIXO? A F.C ASSESSORIA E NEGÓCIO ESTARÁ AMANHÃ NA FRENTE DO BB EM GUAMARÉ PARA LHE AJUDAR


A F C  Assessoria e Negócios estará manhã com uma tenda montada em frente ao Banco do Brasil em Guamaré para resolver de vez seu problema, você pensa em fazer um empréstimo com as taxas de juros lá em baixo, inferior a do Banco do Brasil?, chegou a hora.

O empréstimo é rápido e fácil, a empresa passou a atender também entidades, associações comerciais dentre outros, prestando serviços de gestão e planejamento para sua empresa, comércio e pessoa física. Dando a seu público confiança e credibilidade, o profissionalismo e simpatia das funcionárias Daphini e Debóra tem gerado a satisfação de seus clientes.
Hoje “segunda feira” (16) o atendimento iniciou a partir das 08:00h bem de frente ao Banco do Brasil. Faça uma visita e comprove o que estamos anunciando. A tenda estará no local até o dia 15 de maio do corrente ano, pois no dia 16 será feito o sorteio de um microondas para os clientes do BB que fizeram o empréstimo consignados na tenda da F. C Assessoria e Negócio Contábil."Fora do banco devido a taxa de juros ser bem menor"

Nenhum comentário: