domingo, 1 de abril de 2012

PT SE REUNIRÁ NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA (04/04) PARA AVALIAÇÃO DA CONVERSA COM PSC.



Mário de Lucila, Deputada Fátima e Dias Meu Jovem
O diretório municipal do PT de Guamaré e seus pré-candidatos, irão se reunir na próxima quarta-feira (04/04), as 19:00 horas, na residência do companheiro Pelé em Baixa do meio, para avaliar a conversa que teve com o PSC, no último domingo (25/03).

No entendimento do presidente do PT, Dias (Meu jovem) qualquer conversa que for feita com outras legendas visando alianças para as eleições de outubro, deverá ser discutida com todos os pré-candidatos para que se tome uma decisão mais unânime possível.


Segundo o presidente petista, Dias( Meu Jovem) "O PT está abrindo as discussões com os partidos visando uma coligação para eleições proporcionais e majoritária. É natural que para terminarem com êxito, estas discussões sejam demoradas para que o partido não tome decisões precipitadas, como ocorreu nas eleições de 2008”... “Qualquer decisão que o partido vier tomar, será de comum acordo com os seus pré-candidatos, pois serão eles que irão para o campo de batalha, e digo mais: O blog do partido será o local oficial para divulgar qualquer decisão neste sentido” Acrescentou o presidente.


Fonte: PT de Guamaré

Nenhum comentário: