sábado, 28 de abril de 2012

O RESULTADO DE MAIS UMA SOMA: O EX-PREFEITO FRANCISCO DE ASSIS SE SOMA A HÉLIO MIRANDA MULTIPLICANDO A FORÇA DO PMDB EM GUAMARÉ



Vereador Rosendo Ferreira, a vereadora presidente da câmara Maria Lisete, o prefeito Emilson de Borba,  o ex-prefeito Francisco de Assis, o ex-prefeito Auricélio Teixeira e o pré-candidato pelo o PMDB Hélio Miranda "É a tabuada da multiplicação"


Como o blog tinha divulgado uma grande liderança do município de Guamaré outrora oposição ferrenha tinha virado bacurau, ninguém acreditou na fonte do blog.

Pois bem... Dos três que o blog divulgou a primeira adesão de peso é do ex-prefeito Francisco de Assis Santos, ele com sua adesão se multiplica com a base governista fortalecendo o PMDB no município.

Francisco disse que pretendia outrora ser um cavalo, pois o animal é possuidor de uma grande força, mas cavalo não voa... Então ele decidiu ser um pássaro como Bacurau, Chico como é mais conhecido, quer voar sobre Guamaré e Baixa do Meio, Francisco prefere viver livre do que viver o resto da sua vida em uma prisão sem paredes.

Chico ainda disse que a maior razão dele se multiplicar ao projeto do pré-candidato do PMDB Hélio Miranda, foi à valorização, o respeito, a consideração e o diálogo “Josivan eu fui desprezado, não me deram valor, eu era apenas um faz de conta no “grupo” da oposição, me queriam com meus amigos apenas para juntar, mas depois eu seria de vez desprezado porque o grupo já é fechado!, E quem manda não é João Pedro, disse Francisco.

Tenho e terei por toda minha vida o respeito e a minha consideração a João Pedro Filho, mas o candidato da oposição não é João Pedro isto é fato, razão que também pesou muito na minha decisão, além de outras razões que não cabe comentar.

O ex-prefeito Francisco de Assis administrou Guamaré durante onze meses no ano de 2004, ele deixou um legado marcado, Francisco fez de Guamaré um canteiro de obras se consagrando como um dos melhores prefeitos que o município já teve. Agora Francisco, ou melhor, Chico é Bacurau.
NOTA DO BLOG: A humildade, o respeito, a consideração, a valorização, o diálogo dentre outros, são mecanismo que todo pré-candidato deve ter, seja com seu aliado ou não, quem tem estes valores fica mais fácil se multiplicar. Na próxima semana será divulgado o outro nome de peso. Aguardem!

Nenhum comentário: