domingo, 15 de abril de 2012

O PSDC DE GUAMARÉ REUNE DIRETÓRIO E ANUNCIA A PRÉ-CANDIDATURA DA CANTORA GOSPEL IRMÃ ZEZA


Pré-Candidata pelo o PSDC irmã Zeza

Na ultima terça feira (10) o partido se reuniu com filiados, simpatizantes e pré-candidatos para discutir novas alianças na proporcional e majoritária mostrando sua força.

O Presidente Ivanilson Melo, disse que a cada dia o partido fica mais forte e está recebendo  novos filiados, durante a reunião foi apresentada pelo o presidente um nome de peso, a cantora gospel Ir. Zeza lima representante da comunidade de Lagoa de Baixo anunciou sua candidatura, ela é muito querida pelo o povo Guamareense.

Além da irmã Zeza Lima, também muito bem representado está o distrito de Salina da Cruz com o pré-candidato Magela, e ponta de Salina com o pré-candidato Isaias Domingos. Não podemos deixar de anunciar o representante do conjunto Vila Maria em Guamaré pelo o pré-candidato Josivan Dantas.

Há também um peso pesado da comunicação do PSDC representante do Monte Muriá e Monte alegre o radialista e pré-candidato Urakem Silva.

O presidente afirmou sem titubear que o partido do PSDC em Guamaré está forte e unido para disputar as eleições de 2012, e que nesse novo trabalho que lhe foi confiado já foi fechado novas adesões.
Disse ainda que o próximo passo será feito um trabalho no distrito de Baixa do Meio, o partido estava aberto a diálogo com os partidos da situação, oposição e os partidos independentes para depois decidir o rumo do PSDC nas  eleições deste ano.

Nova reunião foi marcada para a próxima semana com todo diretório, sendo já aberto o diálogo com o PT.

NOTA DO BLOG:  Será que desta vez surgirá uma nova força em Guamaré?. O PSDC é um partido da família e independente.

Um comentário:

Marcos Fonseca disse...

O PSDC está de parabéns tendo um nome para apresentar como a da irmã Zeza.A batalhadora só vem fortalecer o partido. Boa sorte irmã