terça-feira, 17 de abril de 2012

O PREFEITO AURICÉLIO DOS SANTOS TEIXEIRA RENUNCIA AO CARGO DE CHEFE DO EXECUTIVO EM GUAMARÉ


Auricélio dos Santos Teixeira a direita renunciou o mandato, Emilson de Borba Cunha "Lula" o novo prefeito de fato do município de Guamaré 

O Prefeito Auricélio dos Santos Teixeira (PTB) protocolou documento na Câmara Municipal de Vereadores no dia 05 de abril de 2012. O pedido se refere a renúncia do cargo de prefeito do município de Guamaré.
Protocolo - Clique na imagem para ampliá-la
Com isso, o presidente da Câmara Emilson de Borba “Lula” (PTN) passa a assumir de fato o cargo de chefe do executivo da prefeitura, e a vice-presidente da câmara Maria Lisete de Negreiros (PMDB) passa a assumir definitiva a chefia do legislativo municipal.

Com  renúncia definitiva  do prefeito Auricélio dos Santos Teixeira, algumas mudanças aconteceram, a saber:

O QUE MUDA COM A RENÚNCIA DO PREFEITO?
Lisete Negreiros e Edinho de Moacyr, assumem definitivamente, a presidência da Casa e o mandato de vereador, respectivamente
- Edinho de Moacir passa a ter  seu mandato, ou seja, o vereador se efetiva no cargo, tornando-se titular de seu próprio mandato.

- O ato do Prefeito demonstra confiança em seu grupo e principalmente no presidente da câmara Emilson de Borba “Lula” que passou agora a ser prefeito de fato.

- Para todos os funcionários e militantes do governo, o Prefeito Auricélio acredita que não haverá mudanças com a renúncia, todavia, não interferirá na administração de seu substituto.

NOTA DO BLOG: O que era anseio de muitos políticos e do povo Guamarensse se concretizou, o prefeito renunciou de fato o cargo de chefe do executivo dentro do prazo estabelecido por Lei 05/04/2012.

A ansiedade de muitos acabou com a renúncia de Auricélio e nasce uma esperança que Emilson de Borba Cunha “Lula” possa comandar o executivo como administrou o legislativo, assim como a nova presidente da câmara que já vem fazendo um bom trabalho no âmbito do poder legislativo.

Auricélio disse ao Blog que sai da prefeitura com a consciência do dever cumprido, com a certeza do carinho do povo Guamareense, da atenção, do respeito, da força que recebe dos amigos, principalmente dos mais humildes da comunidade.

Disse ainda que era grato por tudo que tinha recebido desta maravilhosa gente durante o período que passou na frente da prefeitura e certo da sua missão política em poder se doar e transmitir a este povo, enquanto prefeito de Guamaré, “o que há de melhor em meu coração é a disposição para trabalhar e isto eu fiz, resgatei a cidadania e espero que meu sucessor dê continuidade o que for de bom para o povo, disse Auricélio.

Nenhum comentário: