segunda-feira, 9 de abril de 2012

HOJE É UM DIA ESPECIAL!!!


Jocilda Maria F. Dantas, feliz aniversário!

Há 20 anos atrás nesta data eu me presenteava com uma enorme graciosidade, mesmo a data não sendo minha, era eu quem ganhava o presente, foi em seu aniversário em que pedi sua mão em noivado… mesmo Deus tendo já iniciado a preparação deste meu presente há alguns anos antes, em meados de 1992.

Foi nesta data que fez sua estréia nos palcos do mundo a pessoa que Deus escolheu para dar-me um novo sentido à vida, minha querida esposa Jocilda Maria F. Dantas.

Faço uso aqui deste espaço para prestar-lhe uma humilde homenagem, obrigado por fazer parte de minha vida e por ter aceito que eu também fizesse parte da sua. Não faço votos desse momento feliz se repetir por muitos e muitos mais anos assim como alguns fazem, mas sim de que os momentos felizes sejam novos a cada dia, cada vez mais grandiosos assim como sua pessoa e sua alma, e que aqueles momentos tristes que não podemos evitar, que sejam cada vez menores e mais raros.

Seu sorriso… não há nada que me deixe mais contente, algo tão simples e tão complexo e grandioso. É com isso que eu acordo todos os dias, então, nesse seu dia novamente sou eu o presenteado.

Agradeço a Deus por ter me agraciado com você!

Palavras não são suficientes, mas esta música diz um pouco do que você é para mim. TE AMO... Feliz aniversário!

Um comentário:

Karmen lima disse...

Que Deus continue abençoado você e sua linda família..Parabens.