segunda-feira, 9 de abril de 2012

ESTOU DISTANTE, MAS ESTOU ATUALIZADA COM NOTICIAS DA MINHA TERRA NATAL ATRAVÉS DO BLOG


Há muitos Guamareense distantes da cidade, uns por motivos de trabalho, outros de férias, mas não se esquecem de sua terra Natal e de suas origens, dentre tantos e-mail recebidos agradecendo por mantê-los informados através deste pequeno espaço, destacamos uma mensagem recebida pelo o Facebook de uma leitora assídua do blog, minha amiga Sheilha, vejam:
facebook
Uionara Alves publicou no seu Mural
"Nobre irmão em Criso Josivan, gostaria de agradecer por se preocupar em nos manter informado de tudo que nos interessa e acontece em nosso interior (Guamaré), isso para mim que estou distante, é uma forma de me sentir não tão ausente nos fatos ocorridos em minha região. Continue sendo formador de uma opnião própria formada e sempre exponha a verdade, as vezes é pago um alto preço, mas temos liberdade de expressão e isso ninguém pode impedi-lo...

Que Deus te abençoe!

Sheilha e Família..."
Responda a este e-mail para comentar esta publicação do mural.

NOTA DO BLOG: Continue sendo está leitora, nós aqui estamos trabalhando muito para pesquisar, editar, ir em busca de noticias e formar opinião para levar até nossos leitores, assim como você. Obrigado pela a audiência.

Nenhum comentário: