segunda-feira, 16 de abril de 2012

GUAMARÉ PODERÁ FICAR SEM ÁGUA POR MAIS DIAS


Atenção CAERN!
A imagem fala por mil palavras, simplesmente é mais um problema que temos que enfrentar. 

Seguindo o velho ditado popular; “É melhor prevenir, para não remediar”, o blog avisa… Flagramos um vazamento na encanação da adutora que abastece a cidade de Guamaré. O vazamento é nas proximidades da estrada do espinheiro.

Se caso aconteça o rompimento da encanação, poderá deixar a cidade de Guamaré e Macau sem água durante muitos dias. Além de Barreiras e Diogo Lopes distritos de Macau que são abastecidas com água da adutora de Guamaré.

Acreditem... Até hoje não conseguimos entender este fato que é uma realidade, a água que vem pela a adutora de Guamaré é desviada também para Barreiras e Diogo Lopes, além das fazendas e sítios de lá para cá sem nenhuma fiscalização da Caern. Pasmem!
água da adutora  de Guamaré também abastece Barreiras e Diogo Lopes distritos de Macau
Se a proporção de água da adutora que é ligada em Tambaú a Guamaré viesse 100% de fato sem desvios não faltava água em Guamaré, Baixa do Meio e Assentamentos, é fácil resolver... Basta a Caern querer.
  
NOTA DO BLOG: Irei sempre neste espaço defender a privatização desta companhia, somente o povo Guamareense sabe o quando é sofrer por falta de água por irresponsabilidade da Caern.

Para conhecimento público, a prefeitura de Guamaré entrou com uma ação no Ministério Público e na Procuradoria Geral de Justiça contra a Caern no ano passado pelas as constantes falta de água no município. 

Nenhum comentário: