quarta-feira, 25 de abril de 2012

FICHA SUJA VERSOS CONTA DE CAMPANHAS EM GUAMARÉ


Uma coisa é um pré-candidato está na ficha limpa, outra bastante diferente é o pré-candidato está com contas de campanhas reprovados.

Casos como o mencionado acima não são pouco no Brasil e tem muita gente fazendo confusão entre as duas situações em virtude de um mal entendido ou por má intenção mesmo.

Se em Guamaré tem um pré-candidato que está com problema em relação à ficha limpa, é por que ele teve problemas com relação a sua administração, talvez por está envolvido em alguma corrupção, quem sabe teve contas reprovados ou coisa do gênero.

Se em Guamaré existe um pré-candidato que está com problemas em relação à aprovação das suas contas de campanha, o problema não tem nada haver com a ficha suja ou limpa; na verdade trata-se de outra situação bem diferente, que pode ser grave ou pode não significar nada, pode ter sido apenas uma falta de atenção; coisa muito comum na vida.

Existem muitos grupos políticos por ai mentindo para a população, se aproveitando da situação para tentar ludibriar o eleitor, isto é fato.

Nenhum comentário: