quarta-feira, 25 de abril de 2012

CULTO DE GRATIDÃO DA IGREJA EVANGÉLICA APÓSTOLICA REÚNE AMIGOS DO PASTOR NALDO NEICÔNIO EM GUAMARÉ



Palco do culto de gratidão em frente a igreja na rua rio potengi
No palco montado em carro de som, a equipe de louvor Águas do Torno encantou  os irmãos e convidados com  os lindos hinos de louvor a Deus cantado.
Com a presença de membros, congregados, autoridades e amigos, a Igreja Evangélica Apostólica realizou culto de gratidão a Deus pelo os jubileu de ouro da igreja.

O culto aconteceu na Rua Rio Potengi no conjunto Vila Maria, endereço da sede da igreja no município, além de receber representantes da igreja a nível estadual que elogiou a organização do evento, eles também parabenizou a união e a harmonia entre os irmãos, a noite de sábado foi marcado com festa, louvou, oração e pregação da palavra.
O Diácono Márcio André Cassimiro foi o dirigente do Culto, e quem levou a palavra da pregação foi o pastor Odilon, a igreja tem como pastor presidente o pastor Macena que muito se alegrou no Senhor por ver mais uma congregação aberta do ministério e desta vez em Guamaré.
Diácono Márcio André  conduziu os trabalhos
Pastor Sebastião expressou também sua alegria
Os irmãos  Lenildo e sua esposa Aparecida atentos a pregação do pastor Odilon
O vereador Edinho de Moaci e família participaram do culto, Edinho ressaltou o trabalho social desenvolvido pela igreja sob a liderança do pastor Naldo que tem sido um líder honrado e considerado por todo município por sua postura e dedicação.
Vereador e amigo do pastor Naldo prestigiou o evento
Todos os departamentos da igreja louvaram a Deus, o momento foi impar. O grupo de adolescentes "Profeta da Dança" participaram do evento. O Pastor Naldo é casado com a irmã Maria das Dores, mas conhecida como Irmã Dora, o casal tem um filho por nome de Nyadsson que faz parte do grupo de jovens da igreja.
A cantora Gospel Ruth Passos, seu esposo Lindomar e a irmâ Erundina
Ao fundo a sede da igreja em Guamaré "Foto"
Naldo, líder da igreja em Guamaré agradeceu a Deus pelo o jubileu de ouro, o pastor ainda disse que “a igreja somos nós, onde estiver dois ou três reunidos em nome de Jesus ali está a igreja de Cristo”.
O olhar de Naldo "Pastor" fala por mil palavras, a alegria de ver um sonho realizado.
NOTA DO BLOG: A Igreja Evangélica Apostólica completou 50 anos de sua criação a nível nacional. Toda grande história tem um começo, e esse é o começo de uma grande história em Guamaré.

Nenhum comentário: