segunda-feira, 23 de abril de 2012

ESPOSA DE ASSIS DA BORRACHARIA COMETE SUICÍDIO EM GUAMARÉ NA NOITE DE ONTEM


Cristiane Silva Menezes - Vítima que cometeu o suicídio

Um suicídio foi registrado na noite de ontem (22/04) em Guamaré. Por volta das 11:00hs da noite, a Policia Militar recebeu um comunicado de um possível suicídio no na Rua Monsenhor José Tibúrcio, ao lado do posto de gasolina.
Residencia onde ocorreu o suicídio
Trata-se de uma mulher de apenas 37 anos, por nome de Cristiane Silva Menezes. Familiares e amigos mais próximos relatam que ela não demostrava está passando por algum problema emocional e nem de longe indicava que Cristiane cometeria tal ato.
Local onde Cristiane se enforcou
A ocorrência de mais este suicídio em Guamaré deve ser a gota d' água para que se possa criar um grupo de estudo que traga respostas sobre o alto índice desse tipo de morte no município. Cristiane cometeu o suicídio em seu quarto com um fio de parabólica.

Logicamente que cada caso tem sua história, mas devemos buscar respostas para cada uma dessas mortes e talvez com isso evitar futuras perdas humanas.

Cristiane era casada com o borracheiro Assis muito conhecido no município como Assis da Borracharia, ela deixa cinco filhos.
O corpo foi conduzido para o ITEP
O corpo da dona de casa Cristiane foi removido para o Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep de Natal, onde serão realizados os procedimentos de Necropsia.

O blog Guamaré em Dia se solidariza com a família enlutada neste momento de profunda dor.

Nenhum comentário: