segunda-feira, 23 de abril de 2012

COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO DEIXA UMA VÍTIMA EM ESTADO GRAVE EM GUAMARÉ


Local do acidente RN 401, trecho Salina da Cruz/Guamaré

Uma colisão traseira envolvendo um veiculo tipo Komb de cor branca e placa NOG 0571 de Parnamirim e uma motocicleta tipo Honda de cor vermelha e placa NOF 4669  de Natal trafegava no mesmo sentido do carro. A batida aconteceu por volta de 05:00h da manhã de hoje na RN 401 entre Salina Cruz/Guamaré.
Motocicleta tipo Honda de cor vermelha e placa NOF 4669 de Natal trafegava no mesmo sentido 
A motocicleta era conduzida por “Jhonny”, que sofreu apenas ferimentos leves, ele é cunhado da vítima por nome de Navegantes que era a segunda passageira, foi dada entrada no hospital muito mal.
Komb de cor branca e placa NOG 0571 de Parnamirim da empresa de alimentação Meio Dia
Segundo informações, o condutor da moto estava vindo da comunidade do morro do judas distrito de Guamaré deixar sua cunhada “Navegantes” na Escola Municipal Benvinda Nunes Teixeira no centro da cidade em Guamaré.

Navegante foi socorrida com ferimentos para o Hospital Manoel de Lucas e pelas marcas de frenagem do veiculo e a posição onde a motocicleta foi atingida, testemunha afirmam que a Komb que era conduzida por Amaurilton Silva, motorista da empresa Meio Dia vinha em alta velocidade.

Segundo testemunha no local, informaram ao blog que o condutor do veiculo não prestou socorro, mas foi ele mesmo que avisou no hospital sobre o ocorrido, o carro foi aprendido pela policia e ficará a disposição da justiça, o motorista da Komb deve ser ouvido ainda hoje pelo o subtenente Luiz Carlos.

Nenhum comentário: