terça-feira, 6 de março de 2012

QUANDO NÃO SE TEM UMA BOA INFORMAÇÃO, UTILIZA-SE DA ESPECULAÇÃO.


Pré-candidatos Dias meu Jovem e Mário de Lucila

Navegando pelos os blogs de Guamaré, nota-se que nas postagens feitas por alguns blogueiros e pelos comentários de alguns leitores, darem entender que existe “uma briga interna” dentro do PT entre os companheiros Dias e Mário de Lucila, visando uma candidatura majoritária.

Como filiados do partido, gozando a plenitude dos seus direitos políticos, não fica afastada a legitimidade de ambos provocar o partido para discussão em tela.

Agora, talvez por não conseguir diferenciar uma “briga” de uma discussão política. Talvez por não conhecer de fato como o PT conduz o debate com seus filiados. Talvez por não conhecer a modo democrático do PT fazer política. Talvez por não conhecer as estratégias aprovada pela a “maioria” dos pré-canditados e do diretório do PT.

Talvez por não conhecer que no PT existe o sistema de prévia, quando a discussão é uma candidatura majoritária. Talvez por não conhecer o que é uma prévia, essas pessoas passam especular com o simples intuito de “instigar” uma briga, como eles próprios dizem, dando entender que existe um “racha” dentro do PT. Pura ilusão o PT parte coeso para o pleito seguindo que foi discutido e planejado, alheio as especulações.

Por outro lado, o partido não pode proibir alguém de especular, até porque quando se carece de boas informações, a especulação se torna um bom prato.

Fonte: Onda Vermelha

Nenhum comentário: