terça-feira, 6 de março de 2012

CÂNCER DE MAMA, DEIXE ESSA IDEIA BATER MAIS FORTE NO SEU PEITO


Como diz o velho ditado: “prevenir é o melhor remédio”. Artistas, atletas e tantos outros personagens brasileiros voluntariamente se envolvem com a questão da prevenção ao câncer de mama, um tema que deve ganhar ainda mais simpatizantes.

Nosso blog se une a secretaria municipal de Saúde de São Gonçalo do Amarante na divulgação da semana de prevenção ao câncer de mama, iniciada dia 1º de março, com um pedágio educativo no referido município. Panfletos, palestras, entrevistas em emissora de rádio e outras atividades buscam conscientizar principalmente as mulheres, dos exames preventivos que devem ser feitos periodicamente.

No próximo dia 08 de março, propositalmente, no dia Internacional de Mulher, será desenvolvida uma programação especial voltada para esse importante tema. Haverá uma caminhada, saindo da igreja de Santo Antônio, na comunidade do mesmo nome, com encerramento em frente ao ginásio de esportes daquele bairro, onde haverá apresentações artistas e exposição de filmagens tratando do assunto.

Nenhum comentário: