Domingo triste, de dor e saudade. O pai do blogueiro Gonzaga Filho, Severino Calixto faleceu ás 15:30h ontem domingo dia (18)
Guamaré inteiro conhecia esta pessoa maravilhosa que sempre teve um coração puro e deu a seus filhos exemplos de vida...
Apesar de ser um homem humilde, analfabeto, era um homem de extrema sabedoria quando se tratava de relacionamento humano, nunca levantava a voz para resolver qualquer problema que o incomodasse... A sua maneira, ele era um sábio.
NOTA DO BLOG: Gonzaga Filho. A dor da perda Dói, né? Sensação estranha a tal da perda... A gente perde e parece que tudo esvazia por dentro. Com o espaço que sobra, fica difícil rearrumar as coisas que saíram do lugar. Perder dinheiro, oportunidades... Perder a energia, o tempo... Perder é sempre frustrante mesmo. Mas essas coisas, a gente recupera de um jeito ou de outro. Agora, perder gente que se ama... Ah, isso é difícil entender como funciona. Esse tipo de perda abre mesmo um buraco no coração, que não tem pessoa certa que preencha. Mas o tempo leva a gente pra frente... Ao encontro de outras perdas e de muitos ganhos também. E quando a gente se dá conta, o que sobra é a memória. Aí, o que era dor vira saudade. Perdas fazem a gente crescer e ver o quanto somos pequeninos. Eu até gostaria de dizer alguma palavra para te ajudar neste momento difícil. Mas eu já perdi também... E sei que palavra nenhuma faz efeito. Desejo a Gonzaga Filho que sejas forte e fique curado logo dessa dor.
Em nome dos leitores do Blog Guamaré em Dia

Um comentário:
Obrigado pelas palavras de carinho, Josivan...
É muito difícil a sensação de perda, demonstra o quanto somos pequenos e impotentes perante a vontade de Deus...
Mas, será esse mesmo Deus que irá me dá conforto e paciência para superar tão dolorida perda, pois o meu pai foi um exemplo para mim e meus irmãos...
Obrigado de coração, Josivan e que Deus lhe abençoe sempre.
Postar um comentário