segunda-feira, 19 de março de 2012

REPORTAGEM DO FANTÁSTICO EXIBE COMO BANDIDOS DE COLARINHO BRANCO FAZEM PARA ASSALTAR OS COFRES PÚBLICOS


Foto reprodução You tube/Globo 
Em uma reportagem especial feita por Eduardo Faustini e André Luiz Azevedo, o Fantástico de ontem (19), mostra como funciona um esquema para fraudar licitações de saúde pública, feito entre empresas fornecedoras e funcionários públicos. Clique aqui e vá para o vídeo.

Um verdadeiro descaramento, absurdo aos cofres públicos da saúde do Rio de Janeiro. Imaginem os senhores o que pode está ocorrendo em nível de Brasil em seu estado, em seu município? Inclusive com outros setores que não envolvem a saúde.

Em seu município, brasileiro e brasileira, será que as mesmas empresas de sempre vencem as licitações para obras públicas ou você nunca prestou atenção? Não seria isso um jogo de cartas marcadas igual ao dá reportagem do Fantástico? Não seria um indicio do motivo pela qual o (a) senhor (a) não sabe onde está indo parar as receitas do seu município? Você acha isso normal? Eu não. Pois é.

As autoridades competentes aparecem na reportagem, depois das denuncias, dizendo que uma investigação séria precisa ser feita. Conversa fiada, passam alguns dias, todo mundo esquece-se de tudo e o mesmo lamaçal continua correndo o dinheiro do povo. Uma falta de respeito a nós, contribuintes.

Um comentário:

alexandre e myrna disse...

Estarrecedor, infelizmente é uma pratica que é Corriqueira por aqui, a muito tempo que esses covardes vem matando muita gente indiretamente através desta pouca vergonha, atitudes inescrupulosas. Tive a oportunidade de assistir a reportagem e quase vomitei com tanta podridão tanta falta de humanidade e que na maioria das vezes é apoiada por políticos da mesma bitola dos denunciados, é por essas e outras que não dar pra o cidadão de bem ganhar um salário digno.