Um gestor que se preze deveria saber, ao menos, onde termina seu jardim, e onde começa a praça pública.
Mas o que se ver por aí (com raras e boas exceções) a maioria dos prefeitos e presidentes de câmara com nariz empinado se sentem donos das prefeituras e do poder legislativo do município.
Conheço alguns e tenho autoridade para dizer que depois de eleitos, passaram a governar metendo o dedo na cara dos amigos, chicote no lombo dos adversários e sola de sapato nos pobres (esquecendo que são estes que botam e tiram da prefeitura e da câmara). Inclusive, já vi muitos subirem nas tamancas da arrogância e despencarem feito banana podre! Humildade bate a porta.
2 comentários:
Parabens josivam pela reportagem acima, o que vc disse e verdade o poder muda as pessoas, quando as pessoas estão no poder se acha que e o dono do mundo, vejo isso com o novo prefeito agora pra falar com ele nos ficamos la embaixo, esperando a boa vontade dele pra nos atender não chegamos mais nem na recepção.... cuidado lula......o povo colaca e o povo tira....
A culpa é nossa que escolhemos Presidente, Senador, Deputado Federal, Governador(a), Deputado Estadual, Prefeito(a), Vereador(a) em troca de benefícios, dinheiro, remédio, cimento, e outras coisas. Este quadro só mudará quando votarmos conscientemente.
Postar um comentário