Quem passa pela Rua Rio Miassaba em Guamaré, logo pensa... Será que aqui é agora o lixão?. Pois bem... A rua diariamente é tomada pelo o lixo, deixado no calçadão e na própria rua fora dos coletores e dos sacos plásticos.
Todo lixo dos restaurantes, pousada e hotel vem indignando os morares e perdestes com a sujeira e o mal cheio. Quem caminhava antes por esta rua deixou de praticar esporte devido a desorganização por parte destas empresas.
As fotos anexas falam pelo o blog, são restos de comida, caixas, sacos plásticos, restos de frutas. Além dos hospedes do Hotel e pousada colocarem sues veículos em cima do calçadão, local que foi construído para os perdestes caminhar.
É plausível ver quase toda extensão danificada, até porque a altura favorece para os carros subirem, a altura é quase reta com o asfalto da rua.
Embora o carro do lixo passe diariamente no local, os donos dos restaurantes não contribuem para manter as normas de higiene, não ajudam a manter o local limpo e organizado.
NOTA DO BLOG: De uma coisa é fato, a Rua Rio Miassaba em Guamaré diariamente mais parece um lixão, segundo seu Francisco Batista residente e domiciliado na rua disse ao blog que, já fez inúmeras reclamações a secretaria de obras e de saúde, mas deu ouvido de mercador, a prova é que até hoje os restaurante que fornece alimentação na Rua Monsenhor José Tibúrcio pela frente é uma beleza, além de uma comida deliciosa, mas infelizmente peca muito, porque esconde por traz do prédio uma sujeira insuportável.
3 comentários:
sr: secretário de obras por favor faça uma reunião com a empresa responsável pela a limpeza de nossa cidade. pois, caso deste tipo não deve ser aceito. nós moramos em uma cidade tão bonita e gostoda, isso não pode acontecer, ou as pessoas responsáveis pela fiscalização fiscalizar melhor a limpeza. acho que estar faltando fiscalização?
No tempo que o Sr. Jorge tomava conta da limpeza de Guamaré era difícil ver esse tipo de situação. Em relação ao estado do calçadão esta todo destruído e abandonado.
na minha humilde opnião acho que falta muito mais educação a população do que falta de fiscalização; porque na europa não se ver isso? será que lá falta fiscalização também ou população é conciente no que faz? não comparando a Europa com Guamaré, e sim com o Brail pois não só vejo isso aqui em nossa cidade e sim no país todo.pois acho que em vez de ficarmos só cobrando deveriamos fazermos nossa parte, pois na ausecia dela acontece isso que vejo na postagem a cima.
Postar um comentário