domingo, 22 de janeiro de 2012

MINISTÉRIO PÚBLICO ACONPANHARÁ A ORGANIZAÇÃO DOS CARNAVAIS DE MACAU E GUAMARÉ


O Ministério Público do Rio Grande do Norte fará um acompanhamento direto das gestão administrativas das prefeituras de Macau e Guarmaré para o carnaval deste ano.
A promotora Raquel Batista Fagundes instaurou inquérito civil público para investigar todo trabalho que será feito para os festejos de Momo, inclusive as contratações de bandas.
Chamou atenção da promotora o fato de até esse momento as Prefeituras das duas cidades, que têm tradicionais carnavais, não ter divulgado a programação e nem as bandas. O foco do Ministério Público é identificar se as gestões municipais de Guamaré e Macau farão a mesma prática de dispensa de licitação para contratação das bandas.

Fonte: Tribuna do Norte

2 comentários:

o povo fala disse...

isso e bom como aconteceu em parnamirim que o ministério publico tambem entrou em ação, pra contratar um banda as prefeitura tem que informar com antecendentecias todos os tramites das licitações e me parecem que não podem ter mais intermediário tem que ser diretos com os donos das bandas, aqui em guamare e um absurdo pois no ano novo a banda grafith que toca aqui por 10.000,00 reais foi contratada por uma empresa de um interior prox a goiania por 60.000,00 mil reais.....

Anônimo disse...

Parabéns Dra .Raquel!!! GUAMARE PRECISA DE UMA INVESTIGAÇÃO SERIA E URGENTE,PRECISamos saber onde está o dinheiro de guamare!!!