Um sonho antigo do ex-deputado José Adécio e da população de Pedro Avelino, a estrada ligando a sede do município ao distrito de Baixa do Meio(Guamaré) poderá se tornar realidade em breve.
O ex-deputado em uma audiência que teve esta semana com a governadora Rosalba Ciarlini com a presença de Luiz Alberto, diretor-geral da Agrícola Formosa, grande empresa exportadora de melão, conseguiu da governadora a garantia de que a estrada será construída.
Durante a audiência a governadora disse: “eu não prometi, mas vou fazer”. E chamou o diretor geral do DER, Demétrio Torres, autorizando fazer o projeto para construção da estrada.
Segundo José Adécio, com os 29 quilômetros de estrada construída, será um dos grandes benefícios para o município de Pedro Avelino. Isso porque, vai gerar emprego e renda para o município, além de servir para escoar a produção de melão do município, possivelmente sendo a primeira em fevereiro de 2012, onde existe um plantio em 1.200 hectares.
Outro benefício da estrada, ressaltou José Adécio, passará por Pedro Avelino o gás e similares produzidos no município de Guamaré. “Sem dúvidas, a construção dessa estrada será um dos grandes benefícios para nossa querida Pedro Avelino. Deixo esta audiência com a convicção que nossa governadora, que não prometeu construir, mas vai fazer estra estrada”, disse confiante José Adécio.
Fonte: Assis Silva
NOTA DO BLOG: Articulação: “conjunto dos movimentos dos órgãos fonadores, é a forma dos ressoadores na passagem do ar laríngeo para a produção dos sons da linguagem”. Não será uma articulação politica referente o cenário politica de Guamaré e Pedro Avelino?. O deputado José Adécio pretende retornar a sua cadeira em 2014 na Assembleia Legislativa, mas o que se pode observar é que este caminho já está sendo construído para 2012, ano das eleições para prefeitos, com a construção da estrada se de fato for feita pela a governadora. Esta postagem tem faro e cheiro de novidades nos próximos meses na politica de Guamaré ou na de Pedro Avelino. Vamos em frente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário