sábado, 2 de junho de 2012

QUEM NÃO PODE CONSTRUIR TENTA DESTRUIR



Para que ainda não restem dúvidas, o Partido dos Trabalhadores de Guamaré vem esclarecer:

A aliança consolidada para formação de uma coligação proporcional com o PTN e na majoritária com o PMDB foi fruto de uma longa discussão interna do partido que durou mais de dois meses.

Ao todo, foram oito reuniões onde a pauta foi discutida exaustivamente com a direção do partido e seus pré-candidatos, visando chegar ao máximo possível de um consenso pelo grupo, tomando assim a decisão de concretizar esta aliança.

Todas as ações desta decisão foram comunicadas ao diretório estadual, afim de que a instância maior do partido pudesse acompanhar as articulações políticas em nível de município, que por fim foram respaldadas pela executiva estadual.

Todo cidadão tem direito a opinião em qualquer veículo de comunicação ou fazer uso da sua voz em ruas ou bairros. Porém, no nosso caso, no que concerne a uma decisão partidária, e o partido em comento é o Partido dos Trabalhadores (PT) da cidade de Guamaré, as decisões são tomadas nas suas instâncias internas, e para isto qualquer cidadão tem que estar filiado ao partido para compor o pleito legal e democrático.

Alertamos, no entanto, que o cidadão que ora propala opiniões infundadas, sequer é filiado ao partido, não milita no partido, nunca participou de uma reunião do partido, não vota com o partido, querer de forma arcaica e desleal, sem ter prestígio e nem respaldo dentro da legenda petista de Guamaré, recorrer a manobras que fogem a sua alçada, usando o jargão político burguês, manobrar “lá por cima” (prática tradicional e arcaica) no intuito de tentar destituir uma decisão que foi construída de forma transparente e democrática.

Como todo processo foi feito de forma clara e transparente, o cidadão não obteve êxito na frustrada e desastrada tentativa de mudar os rumos tão bem debatidos e decididos pelo PT da cidade de Guamaré, rumo este a uma aliança democraticamente construída.

Fica assim dado o recado para os demais que tente este tipo de manobra.

Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Guamaré.

Nenhum comentário: