sexta-feira, 1 de junho de 2012

O MÉDICO MAIS QUERIDO E POPULAR DE GUAMARÉ DEU SINAL DE POSITIVO E DECLARA APOIO AO PROJETO DO PMDB



O pré-candidato a prefeito Hélio Miranda e Dr. Marcos Antônio
Ele é o médico do momento, respeitado, querido pelos seus pacientes, Dr. Marcos Antônio estudou para fazer o bem, o amor que ele tem por sua profissão lhe credencia a ter o respeito do povo do distrito de Baixa do Meio.

Por causa de seu trabalho prestativo e eficaz no posto de saúde daquele distrito, o médico só termina seu plantão quando atende todos seus pacientes sem exceção de pessoas e com um detalhe, ele realiza este trabalho há anos no distrito.

Dr. Marcos Antônio além de ser um excelente profissional, é um  médico amigo, e pesando no futuro melhor para a saúde do povo Guamareense, Dr. Marcos deu o sinal de positivo para o projeto do pré-candidato do PMDB Hélio Miranda fortalecendo a base governista em Guamaré.

Dr. Marcos Antônio é filiado ao PT “Partido dos Trabalhadores” e é um nome forte para ser indicado a vice prefeito. Se depender do povo ele será.

2 comentários:

Marcos Fonseca disse...

Caro Josivan. Com a disistência do companheiro Alicimar, o médico do povo é candidatissimo a vaga de vice com indicação do PT. Inclusíve o partido tem dados que crendencia o doutor para isso: A voz do povo

Josinaldo disse...

Bom nome para uma possível chapa com Hélio, o problema é que depois o doutor vai descobrir que o seu dom é cuidar dos doentes de Baixa do Meio e não ser politico.